Jornal do Commercio
BR-232

Ambulância capota no Curado e deixa feridos

Segundo o Corpo de Bombeiros, seis pessoa ficaram feridas, incluindo duas mulheres grávidas

Publicado em 12/09/2018, às 22h07

Os feridos receberam atendimento ainda no local e foram encaminhados para hospitais do Recife / Foto: Reprodução/Facebook/Trends do Curado
Os feridos receberam atendimento ainda no local e foram encaminhados para hospitais do Recife
Foto: Reprodução/Facebook/Trends do Curado
JC Online
Atualizado às 22h50

Uma ambulância de Belo Jardim capotou, na noite desta quarta-feira (12), na BR-232, no Curado, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo o Corpo de Bombeiros, seis pessoa ficaram feridas, incluindo duas mulheres grávidas.

Uma das feridas, que é idosa, sofreu uma fratura no fêmur e uma das gestantes apresentava um ferimento na cabeça. O motorista do veículo se queixava de dores abdominais, além de ter sofrido escoriações. 

Todos os feridos receberam atendimento ainda no local e foram encaminhados para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife, e para o Hospital Pelópidas Silveira, no Curado. 



Primeiros socorros

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), acionada por volta das 21h20, o veículo capotou no quilômetro 11 da BR-232.  No momento do acidente, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) passava pelo local. O médico da viatura foi responsável pelos primeiros socorros.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, cinco viaturas da corporação e três do SAMU estiveram no local e socorreram as vítimas. A população também ajudou no resgate dos feridos. 

O acidente aconteceu no sentido Interior - Recife, nas proximidades do Atacado dos Presentes. A ambulância vinha da cidade de Belo Jardim, no Agreste. O Corpo de Bombeiros informou que a possível causa do acidente foi excesso de velocidade.


Palavras-chave




Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Segunda chance - Caminhos para ressocializar Segunda chance - Caminhos para ressocializar
Eles saem das prisões, mas as prisões não saem deles. Perseguem-nos até o final de suas vidas. Como uma condenação perpétua. Pena. Eles lamentam. Mas precisam seguir. E neste difícil caminho da ressocialização, o trabalho é uma espécie de absolvição.
Papai Noel o ano inteiro Papai Noel o ano inteiro
As luzes na cidade anunciam que o Natal já chegou. É nesta época do ano que o espírito natalino faz aflorar alguns dos sentimentos mais nobres. Agora iremos contar histórias de pessoas, organizações e empresas que fizeram da solidariedade missão de vida
Vida fit todo dia Vida fit todo dia
Apesar de a abertura do Verão no Brasil só acontecer em dezembro, no Nordeste há uma antecipação da data. Por esse motivo, que tal aproveitar esses meses de energia para cultivar bons hábitos e mudar o estilo de vida? Veja várias dicas de como se cuidar

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM