Jornal do Commercio
Notícia
ACIDENTE

Duas pessoas morrem em um acidente em Candeias

Carro estava em alta velocidade quando bateu em outro veículo

Publicado em 24/06/2019, às 09h30

Vítimas voltavam de uma festa na Reserva do Paiva.  / Foto: Reprodução TV Jornal
Vítimas voltavam de uma festa na Reserva do Paiva.
Foto: Reprodução TV Jornal
Com informações da TV Jornal

Um casal morreu em um acidente de trânsito na Avenida Presidente Kennedy, no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Quatro pessoas estavam no carro, retornando de uma festa na Reserva do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho, também no Grande Recife, quando o veículo, em alta velocidade, bateu na traseira de outro carro que estava estacionado. As duas pessoas que morreram tinham 23 anos. Os demais ficaram feridos.  

De acordo com a perícia do Instituto de Criminalística (IC), o velocímetro do carro estava acima de 120 Km/h no momento do acidente. Após a colisão, o carro que estava parado foi arrastado por cerca de 30 metros. Em seguida, o motorista teria perdido o controle da direção e batido em uma árvore.



Vítima

Matheus Bezerra Cabral, de 23 anos, morreu no local. Luane Cidade Meirelles, de 23 anos, foi levada para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, mas não resistiu. Guilherme Luís Paes Barreto dos Santos, de 21 anos, foi encaminhado para um hospital particular. A quarta vítima foi identificada como Rebeca, sofreu ferimentos leves e não precisou ser socorrida.

O corpo de Matheus Bezerra Cabral foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. O acidente será investigado.





Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Especial Tempo de Férias Especial Tempo de Férias
O tempo das férias finalmente chegou e com ele os vários planos sobre o que fazer no período livre. O JC traz algumas dicas de como otimizar o período para voltar renovado do merecido descanso.
Copa América no Brasil Copa América no Brasil
Confira a relação da Copa América com o Brasil, o histórico e detalhes da edição deste ano, na qual a seleção terá que se virar sem Neymar, cortado do torneio. Catar e Japão participam como convidados
O nome dele era Gabriel Diniz O nome dele era Gabriel Diniz
José Gabriel de Souza Diniz, o Gabriel Diniz, ou simplesmente GD como os fãs o chamavam, morreu precocemente, aos 28 anos, em um acidente com um pequeno avião no litoral sul de Sergipe ocorrido na segunda-feira, 27 de maio de 2019.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM