Jornal do Commercio
TRABALHO SEM CAPACITAÇÃO

Homem é preso após exercer várias profissões com falsos documentos

O suspeito afirmava ser médico, psicanalista, agente do FBI e ainda pegou uma falsa assinatura um tenente-coronel em Nazaré da Mata

Publicado em 22/05/2018, às 20h04

oão Antônio Santana da Silva, de 39 anos tinha uma falsa assinatura do tenente-coronel, Evangelista, responsável por comandar o 2° Batalhão da Polícia Militar para exercer uma das profissões / Foto: Cortesia/ Polícia Civil
oão Antônio Santana da Silva, de 39 anos tinha uma falsa assinatura do tenente-coronel, Evangelista, responsável por comandar o 2° Batalhão da Polícia Militar para exercer uma das profissões
Foto: Cortesia/ Polícia Civil
JC Online

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (22) por falsificação de documento e falsidade ideológica de indivíduo em Nazaré da Mata, na Zona da Mata de Pernambuco. O suspeito afirmava ter várias profissões, como médico, agente do FBI, psicanalista, analista de informática e detetive.

Segundo a Polícia Civil, João Antônio Santana da Silva, de 39 anos tinha uma falsa assinatura do tenente-coronel, Evangelista, responsável por comandar o 2° Batalhão da Polícia Militar para exercer uma das profissões. João foi pego em flagrante em um consultório médico, onde era psicanalista ilegalmente.



Os policiais o encontraram após uma denúncia de que o suspeito estava exercendo a profissão de psicanalista sem especialização. Ao ser abordado pelos policiais, foi visto vários documentos falsos com o suspeito, que comprovaram a sua falsa capacidade de trabalhar em diversas profissões.

Suspeito já tinha sido preso em flagrante

O suspeito já havia sido preso em flagrante em 2014 por um exercício ilegal da medicina cometido por ele. João Antônio foi encaminhado para a Delegacia de Nazaré da Mata para uma audiência de custódia.





Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Especial Tempo de Férias Especial Tempo de Férias
O tempo das férias finalmente chegou e com ele os vários planos sobre o que fazer no período livre. O JC traz algumas dicas de como otimizar o período para voltar renovado do merecido descanso.
Copa América no Brasil Copa América no Brasil
Confira a relação da Copa América com o Brasil, o histórico e detalhes da edição deste ano, na qual a seleção terá que se virar sem Neymar, cortado do torneio. Catar e Japão participam como convidados
O nome dele era Gabriel Diniz O nome dele era Gabriel Diniz
José Gabriel de Souza Diniz, o Gabriel Diniz, ou simplesmente GD como os fãs o chamavam, morreu precocemente, aos 28 anos, em um acidente com um pequeno avião no litoral sul de Sergipe ocorrido na segunda-feira, 27 de maio de 2019.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM