Jornal do Commercio
CRIME BRUTAL

Caso Aldeia: polícia encontra 90% do corpo de médico morto

Informação foi divulgada pela Polícia Civil em coletiva na tarde desta quinta-feira (12); cabeça do cardiologista foi encontrada

Publicado em 12/07/2018, às 18h25

Restos mortais estão sendo procurados dentro da cacimba / Foto: Cortesia / Polícia Civil
Restos mortais estão sendo procurados dentro da cacimba
Foto: Cortesia / Polícia Civil
JC Online

Em coletiva na tarde desta quinta-feira (12), a Polícia Civil informou que 90% dos restos mortais do médico Denirson Paes Silva já foram encontrados. As buscas estão sendo realizadas na propriedade do cardiologista em Aldeia, Camaragibe, no Grande Recife. A cabeça e o tronco do médico fazem parte desta última leva de restos mortais encontrados. Buscas pelos restos mortais devem terminar ainda hoje.

Perícia vai determinar a causa da morte do médico

Joselito Kehrle, chefe da Polícia Civil, afirmou que a reunião das partes do corpo podem auxiliar a perícia a determinar a causa da morte de Denirson. Uma escavadeira está vasculhando o poço onde os primeiros restos mortais foram encontrados. 



Médicos legistas do Instituto de Criminalística (IC) vão analisar o corpo da vítima para dar prosseguimento às investigações. A polícia ainda não tem informações se a empresa que fez a perfuração do poço foi contratada pela família do médico.





Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Copa América no Brasil Copa América no Brasil
Confira a relação da Copa América com o Brasil, o histórico e detalhes da edição deste ano, na qual a seleção terá que se virar sem Neymar, cortado do torneio. Catar e Japão participam como convidados
O nome dele era Gabriel Diniz O nome dele era Gabriel Diniz
José Gabriel de Souza Diniz, o Gabriel Diniz, ou simplesmente GD como os fãs o chamavam, morreu precocemente, aos 28 anos, em um acidente com um pequeno avião no litoral sul de Sergipe ocorrido na segunda-feira, 27 de maio de 2019.
Conheça o udigrudi pernambucano Conheça o udigrudi pernambucano
O udigrudi pernambucano reuniu um grupo de talentosos jovens músicos que, na primeira metade dos anos 70, gravou discos absolutamente não comerciais, fez rock and roll na terra do frevo, produziu festivais, insistiram na permanência do sonho.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM