Jornal do Commercio
CRIME BRUTAL

Caso Aldeia: polícia encontra 90% do corpo de médico morto

Informação foi divulgada pela Polícia Civil em coletiva na tarde desta quinta-feira (12); cabeça do cardiologista foi encontrada

Publicado em 12/07/2018, às 18h25

Restos mortais estão sendo procurados dentro da cacimba / Foto: Cortesia / Polícia Civil
Restos mortais estão sendo procurados dentro da cacimba
Foto: Cortesia / Polícia Civil
JC Online

Em coletiva na tarde desta quinta-feira (12), a Polícia Civil informou que 90% dos restos mortais do médico Denirson Paes Silva já foram encontrados. As buscas estão sendo realizadas na propriedade do cardiologista em Aldeia, Camaragibe, no Grande Recife. A cabeça e o tronco do médico fazem parte desta última leva de restos mortais encontrados. Buscas pelos restos mortais devem terminar ainda hoje.

Perícia vai determinar a causa da morte do médico

Joselito Kehrle, chefe da Polícia Civil, afirmou que a reunião das partes do corpo podem auxiliar a perícia a determinar a causa da morte de Denirson. Uma escavadeira está vasculhando o poço onde os primeiros restos mortais foram encontrados. 



Médicos legistas do Instituto de Criminalística (IC) vão analisar o corpo da vítima para dar prosseguimento às investigações. A polícia ainda não tem informações se a empresa que fez a perfuração do poço foi contratada pela família do médico.




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Especial Nova Rotação Especial Nova Rotação
As cidades estão entrando em colapso. Refletem o resultado da mobilidade urbana convencional, um mal incorporado à sociedade e de difícil enfrentamento.Mas o momento de inverter essa lógica é agora. Criar uma nova rotação para as cidades, para as pessoas
JC Recall de Marcas 2019 JC Recall de Marcas 2019
Pitú e Vitarella são as marcas mais lembradas pelo consumidor pernambucano, de acordo com a edição 2019 do Prêmio JC Recall de Marcas. O ranking foi feito a partir de levantamento do Harrop Pesquisa para o Jornal do Commercio.
Especial Tempo de Férias Especial Tempo de Férias
O tempo das férias finalmente chegou e com ele os vários planos sobre o que fazer no período livre. O JC traz algumas dicas de como otimizar o período para voltar renovado do merecido descanso.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM