Jornal do Commercio
CRIME

Polícia fecha ponto de venda de drogas em Itapissuma

Foram apreendidas uma arma, celulares, dinheiro e entorpecentes

Publicado em 19/07/2018, às 17h08

Material foi encaminhado para a 28ª Delegacia de Polícia / Foto: Cortesia / PMPE
Material foi encaminhado para a 28ª Delegacia de Polícia
Foto: Cortesia / PMPE
JC Online

A Polícia Militar apreendeu na madrugada desta quinta-feira (19) dinheiro, armas e drogas em uma residência em Itapissuma, no Grande Recife. Os objetos estavam em um local apontado como um ponto de venda de drogas. Policiais da Radiopatrulha foram até o lugar indicado e encontraram os objetos. Ninguém foi preso.

Apreensão

No local, foram achados R$ 527 em espécie, além de quatro aparelhos celulares e uma balança de precisão. Um revólver calibre 32 foi encontrado. Na residência também havia 60 pedras de crack, 23 trouxas de maconha e aproximadamente 17 gramas de substância análoga à cocaína. Uma pedra de crack de 88g também foi apreendida.



O dono da casa não foi localizado. O material foi encaminhado à 28ª Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as medidas apropriadas.





Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Copa América no Brasil Copa América no Brasil
Confira a relação da Copa América com o Brasil, o histórico e detalhes da edição deste ano, na qual a seleção terá que se virar sem Neymar, cortado do torneio. Catar e Japão participam como convidados
O nome dele era Gabriel Diniz O nome dele era Gabriel Diniz
José Gabriel de Souza Diniz, o Gabriel Diniz, ou simplesmente GD como os fãs o chamavam, morreu precocemente, aos 28 anos, em um acidente com um pequeno avião no litoral sul de Sergipe ocorrido na segunda-feira, 27 de maio de 2019.
Conheça o udigrudi pernambucano Conheça o udigrudi pernambucano
O udigrudi pernambucano reuniu um grupo de talentosos jovens músicos que, na primeira metade dos anos 70, gravou discos absolutamente não comerciais, fez rock and roll na terra do frevo, produziu festivais, insistiram na permanência do sonho.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM