Jornal do Commercio
Incêndio

Motorista de caminhão-tanque morre carbonizado após colisão na BR 232

O caminhão colidiu lateralmente com um carro e pegou fogo. Além do motorista, outra pessoa morreu carbonizada

Publicado em 24/07/2018, às 19h50

O fogo está sendo controlado pelo Corpo de Bombeiros. A faixa sentido interior foi liberada às 20h / Foto: Divulgação/PRF
O fogo está sendo controlado pelo Corpo de Bombeiros. A faixa sentido interior foi liberada às 20h
Foto: Divulgação/PRF
JC Online

*Atualizado às 8h23

O motorista de um caminhão-tanque morreu carbonizado após o veículo colidir lateralmente com um carro e pegar fogo na noite desta terça-feira (24), no quilômetro 67 da BR-232, em Gravatá, Agreste de Pernambuco. A batida foi próxima à entrada do túnel Cascavel, no sentido capital-interior do Estado, na Serra das Russas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), além do condutor do caminhão, Edmilson Luiz Aquino, de 43 anos, outro corpo foi encontrado carbonizado entre o carro e o caminhão. No acidente, três pessoas ficaram feridas. 

A PRF informou que o caminhão, que estava carregado de combustível, ficou em chamas. Durante o incêndio, houve cinco explosões. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio que tomou conta do caminhão-tanque. Segundo a PRF, após o acidente, uma motocicleta também teria colidido contra os veículos. O condutor e o passageira ficaram feridos e foram atendidos. Outro ferido, que estava provavelmente no carro, foi levado para o Hospital de Gravatá. 



Vítimas

Alan, que pilotava a moto, chegou a ser levado para o hospital de Gravatá, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o hospital da Restauração, no bairro do Derby, no Centro do Recife. A mulher que estava com ele na moto, Joelma, foi levada para o Hospital de Gravatá. Ariston, que teria tentado ajudar as vítimas e teve queimaduras no corpo, foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Zona Oeste do Recife.

Faixa liberada

O caminhão tombado, e em chamas, assim como os demais veículos envolvidos acabaram bloqueando a via no sentido interior, mas a PRF liberou a pista por volta das 20h.




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Especial Nova Rotação Especial Nova Rotação
As cidades estão entrando em colapso. Refletem o resultado da mobilidade urbana convencional, um mal incorporado à sociedade e de difícil enfrentamento.Mas o momento de inverter essa lógica é agora. Criar uma nova rotação para as cidades, para as pessoas
JC Recall de Marcas 2019 JC Recall de Marcas 2019
Pitú e Vitarella são as marcas mais lembradas pelo consumidor pernambucano, de acordo com a edição 2019 do Prêmio JC Recall de Marcas. O ranking foi feito a partir de levantamento do Harrop Pesquisa para o Jornal do Commercio.
Especial Tempo de Férias Especial Tempo de Férias
O tempo das férias finalmente chegou e com ele os vários planos sobre o que fazer no período livre. O JC traz algumas dicas de como otimizar o período para voltar renovado do merecido descanso.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM