Jornal do Commercio
Roubo de carga

Quadrilha rouba carga de botijão e sequestra motorista em Gravatá

À polícia, o motorista do caminhão relatou que os suspeitos estavam armados quando lhe renderam

Publicado em 17/08/2018, às 22h24

O caminhão roubado seguia para Caruaru, onde venderiam a carga, quando foram interceptados por uma equipe da PRF na Serra das Russas / Foto: Cortesia / PRF
O caminhão roubado seguia para Caruaru, onde venderiam a carga, quando foram interceptados por uma equipe da PRF na Serra das Russas
Foto: Cortesia / PRF
JC Online

Integrantes de uma quadrilha foram presos em Gravatá, no Agreste, após roubarem um caminhão carregado de botijão na tarde desta sexta-feira (17), em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os suspeitos Adilson Barbosa de Lima, Carlos Alberto Costa da Silva Júnior, Guilherme Barbosa de Andrade e Hélio Máximo da Silva seguiam com o caminhão roubado para Caruaru, onde venderiam a carga, quando foram interceptados por uma equipe da PRF próximo ao viaduto Túnel Pacheco, na Serra das Russas. 



Sequestro

À polícia, o motorista do caminhão relatou que os suspeitos estavam armados quando lhe renderam. O crime aconteceu nas imediações da Arena Pernambuco, por volta das 12h. O motorista foi colocado em um carro modelo Gol de cor branca onde estavam cerca de três suspeitos, mas foi libertado em seguida. Os suspeitos que estavam nesse carro conseguiram fugir.

Os quatro suspeitos e a carga roubada foram levado para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife. 





Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Especial Tempo de Férias Especial Tempo de Férias
O tempo das férias finalmente chegou e com ele os vários planos sobre o que fazer no período livre. O JC traz algumas dicas de como otimizar o período para voltar renovado do merecido descanso.
Copa América no Brasil Copa América no Brasil
Confira a relação da Copa América com o Brasil, o histórico e detalhes da edição deste ano, na qual a seleção terá que se virar sem Neymar, cortado do torneio. Catar e Japão participam como convidados
O nome dele era Gabriel Diniz O nome dele era Gabriel Diniz
José Gabriel de Souza Diniz, o Gabriel Diniz, ou simplesmente GD como os fãs o chamavam, morreu precocemente, aos 28 anos, em um acidente com um pequeno avião no litoral sul de Sergipe ocorrido na segunda-feira, 27 de maio de 2019.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM