Jornal do Commercio
Agreste de Pernambuco

Acusado de estuprar o filho de três meses é preso em Caruaru

A mãe do bebê, que é deficiente auditiva, percebeu o crime e denunciou com a ajuda da madrinha; o pai nega o abuso sexual

Publicado em 12/09/2018, às 07h47

O suspeito foi encaminhado para Penitenciária Juiz Plácido de Souza / Foto: Reprodução/Google Street View
O suspeito foi encaminhado para Penitenciária Juiz Plácido de Souza
Foto: Reprodução/Google Street View
JC Online

Um homem acusado de abusar sexualmente o seu próprio filho de apenas três meses foi preso na noite dessa terça-feira (11), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o Delegado Eduardo Sunaga, a mãe da criança, que é deficiente auditiva, descobriu o crime.   

Segundo as informações da Polícia Civil, o abuso sexual teria acontecido enquanto a mãe do bebê estava tomando banho. Quando saiu do banheiro, a mulher percebeu que a criança não parava de chorar e ao trocar a roupa do filho, percebeu a existência de alguns ferimentos. Ela chamou a madrinha, que é interprete da língua de sinais, e foram para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Caruaru.  

“Após a realização dos exames preliminares, a médica constatou os indícios de estupro”, contou o delegado. A polícia foi acionada e o suspeito foi preso em flagrante.  



Após a criança receber alta da unidade hospitalar, a mãe e madrinha foram até a Delegacia de Caruaru, onde prestaram esclarecimentos sobre o caso. O bebê foi encaminhado para o exame sexológico no Instituto de Medicina Legal (IML). 

Suspeito nega as acusações 

Ainda de acordo com Eduardo Sunaga, o homem nega ter cometido o abuso sexual. “Ele nega, mas a materialidade é muito grande. E outra, na ocasião, só estava a mãe e o companheiro em casa”, finalizou. O suspeito foi autuado por estupro de vulnerável e encaminhado para Penitenciária Juiz Plácido de Souza.  



Comentários

Por Henrique Anderson,12/09/2018

Meu Jesus de Nazaré! Isso é de partir o coração, sou pai, tenho 40 anos, e nunca ví algo tão MONSTRUOSO na minha vida! Aonde vamos parar meu Deus!? Tem piedade de nós Senhor!

Por Julio,12/09/2018

Oxe... e uma desgraça deve ainda ta presa???!!! Essa m3rd@ era pra ta na cova!!!



Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Segunda chance - Caminhos para ressocializar Segunda chance - Caminhos para ressocializar
Eles saem das prisões, mas as prisões não saem deles. Perseguem-nos até o final de suas vidas. Como uma condenação perpétua. Pena. Eles lamentam. Mas precisam seguir. E neste difícil caminho da ressocialização, o trabalho é uma espécie de absolvição.
Papai Noel o ano inteiro Papai Noel o ano inteiro
As luzes na cidade anunciam que o Natal já chegou. É nesta época do ano que o espírito natalino faz aflorar alguns dos sentimentos mais nobres. Agora iremos contar histórias de pessoas, organizações e empresas que fizeram da solidariedade missão de vida
Vida fit todo dia Vida fit todo dia
Apesar de a abertura do Verão no Brasil só acontecer em dezembro, no Nordeste há uma antecipação da data. Por esse motivo, que tal aproveitar esses meses de energia para cultivar bons hábitos e mudar o estilo de vida? Veja várias dicas de como se cuidar

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM