Jornal do Commercio
Notícia
LITORAL SUL

Suspeitos de praticarem homicídios em Ipojuca são presos

Os crimes aconteceram no dia 2 de dezembro de 2018 e 4 de abril de 2019

Publicado em 13/08/2019, às 14h12

A Polícia Civil detalhou os crimes nesta terça-feira (13) / Foto: Edésio Lemos/ PCPE
A Polícia Civil detalhou os crimes nesta terça-feira (13)
Foto: Edésio Lemos/ PCPE
JC Online

Três homens foram presos sob a suspeita de praticarem homicídios no município de Ipojuca, Litoral Sul de Pernambuco. Os crimes aconteceram nos dias 2 de dezembro de 2018 e 4 de abril de 2019. De acordo com a Polícia Civil, que detalhou as prisões nesta terça-feira (13), um homem identificado como Rosemberg José da Silva, é suspeito de assassinar um outro homem que estava bebendo em um bar que fica em frente a uma barraca de espetinho, na qual Berg administra, no dia 2 de dezembro de 2018.

A vítima foi identificada como Kaciano José da Silva Lima. "Esse crime teve uma repercussão no local porque a vítima era uma pessoa muito querida lá na localidade", disse o delegado Roberto Ferreira, titular da 15ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH). Ferreira explicou que momentos antes do crime houve uma confusão no bar e em seguida, Kaciano se envolveu em uma discussão com Rosemberg. "A motivação seria porque Kaciano juntamente a um colega estavam causando confusão no bar. Nada muito sério. Estavam os dois embriagados e o Rosemberg possui um espetinho em frente a esse bar", comentou.

Segundo o delegado, a polícia investiga se a arma utilizada no crime estava dentro do carro do suspeito."Provavelmente ele [o suspeito] buscou a arma de fogo no seu veículo", completou.

O suspeito foi encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife (RMR).



Homicídio consumado e tentado

No dia 4 de abril, Severino Nunes Pereira Filho, mais conhecido como Belém, foi morto a tiros dentro de um bar localizado na Zona Rural de Ipojuca e Edvaldo José Diogo de Oliveira sofreu uma tentativa de homicídio. Os principais suspeitos são Danilo Pedro da Silva e Sauleci Eugenio da Silva.

"Severino e Edvaldo estavam bebendo em uma localidade relativamente tranquila. Na ocasião, teve uma discussão entre as vítimas e Sauleci. O Sauleci foi com Danilo buscar a arma de fogo, partiram para outro bar, ingeriram mais bebida alcoólica e depois retornaram ao bar onde as vítimas estavam. Edvaldo foi atingido pelos disparos no pescoço e conseguiu fugir, mas o Severino não teve a mesma sorte e foi executado friamente", explicou o titular da 15ª DPH. "Essa discussão deles provavelmente foi por dívidas de drogas", completou.

De acordo com a Polícia Civil, Sauleci já foi condenado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Prazeres para depois passar por audiência de custódia. Já Danilo Pedro foi encaminhado para o Cotel.




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Reencontros Reencontros
A menina que salvou os livros numa enchente, o garoto que venceu a raiva humana, o médico que superou a pobreza, os albinos de Olinda e o goleiro de uma só perna foram personagens do projeto Reencontros, publicado em todas as plataformas do SJCC
Especial Nova Rotação Especial Nova Rotação
As cidades estão entrando em colapso. Refletem o resultado da mobilidade urbana convencional, um mal incorporado à sociedade e de difícil enfrentamento.Mas o momento de inverter essa lógica é agora. Criar uma nova rotação para as cidades, para as pessoas
JC Recall de Marcas 2019 JC Recall de Marcas 2019
Pitú e Vitarella são as marcas mais lembradas pelo consumidor pernambucano, de acordo com a edição 2019 do Prêmio JC Recall de Marcas. O ranking foi feito a partir de levantamento do Harrop Pesquisa para o Jornal do Commercio.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM