Jornal do Commercio
Notícia
INQUÉRITO

Polícia indicia por homicídio doloso homem que atropelou estudante na Boa Vista

O inquérito foi concluído nessa quarta-feira (4)

Publicado em 05/09/2019, às 15h52

Alessandra Tamyris Tristão Santos morreu no dia 16 de agosto  / Foto: Brenda Alcântara/ JC Imagem
Alessandra Tamyris Tristão Santos morreu no dia 16 de agosto
Foto: Brenda Alcântara/ JC Imagem
JC Online

Nessa quarta-feira (4), a Polícia Civil concluiu o inquérito do caso do atropelamento de uma estudante na Avenida Conde da Boa Vista no dia 16 de agosto e decidiu indiciar o motociclista por homicídio doloso (quando há intenção em matar). O inquérito foi presidido pelo delegado Paulo Jeann e será remetido ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE), que poderá acatar ou não a decisão da polícia.

Segundo a corporação, dentre as diligências realizadas para a conclusão do inquérito, foi utilizado o resultado da perícia da velocidade no local e do exame do Instituto de Medicina Legal (IML), além das oitivas das testemunhas.

A 7ª Vara Criminal da Comarca de Recife acatou o pedido de suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motociclista, mas negou o pedido de prisão preventiva.



Relembre o caso

Alessandra Tamyris Tristão Santos, de 23 anos, morreu após ser atropelada por uma motocicleta enquanto andava na calçada da Avenida Conde da Boa Vista, área central do Recife, no dia 16 de agosto de 2019. A estudante de odontologia ainda chegou a ser socorrida para o Hospital da Restauração, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O condutor da motocicleta foi identificado como Marcos André Borges Ferreira, de 51 anos. De acordo com a Polícia Civil, o homem confessou o crime. Ele se apresentou à polícia no dia 20 de agosto. Como o prazo de flagrante já havia terminado, Marcos foi ouvido e liberado.




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Especial Nova Rotação Especial Nova Rotação
As cidades estão entrando em colapso. Refletem o resultado da mobilidade urbana convencional, um mal incorporado à sociedade e de difícil enfrentamento.Mas o momento de inverter essa lógica é agora. Criar uma nova rotação para as cidades, para as pessoas
JC Recall de Marcas 2019 JC Recall de Marcas 2019
Pitú e Vitarella são as marcas mais lembradas pelo consumidor pernambucano, de acordo com a edição 2019 do Prêmio JC Recall de Marcas. O ranking foi feito a partir de levantamento do Harrop Pesquisa para o Jornal do Commercio.
Especial Tempo de Férias Especial Tempo de Férias
O tempo das férias finalmente chegou e com ele os vários planos sobre o que fazer no período livre. O JC traz algumas dicas de como otimizar o período para voltar renovado do merecido descanso.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM