Jornal do Commercio
Notícia
DOENÇA

Sobe para 127 o número de casos confirmados de sarampo em Pernambuco

Os dados são da Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE)

Publicado em 20/11/2019, às 15h24

A segunda fase da campanha de vacinação começou no dia 18 de novembro  / Foto: Ricardo B. Labastier/ Acervo JC Imagem
A segunda fase da campanha de vacinação começou no dia 18 de novembro
Foto: Ricardo B. Labastier/ Acervo JC Imagem
JC Online

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) divulgou, nesta quarta-feira (20), que subiu para 127 o número de casos confirmados de sarampo em Pernambuco. Até o dia 9 de novembro, a SES-PE foi notificada de 1.056 casos suspeitos da doença. Destes, 447 foram descartados e 482 ainda estão em investigação. 

Os municípios que têm casos confirmados de sarampo são: Taquaritinga do Norte (34), Santa Cruz do Capibaribe (32), Caruaru (17), Vertentes (14), Toritama (11), Recife (9), Brejo da Madre de Deus (6), Frei Miguelinho (1), Gravatá (1), Bezerros (1) e Jaboatão dos Guararapes (1).



Segunda fase da campanha 

A segunda fase da campanha de vacinação contra o sarampo teve início no dia 18 de novembro e segue até o dia 30. O público-alvo são adultos jovens de 20 a 29 anos. Essas pessoas devem ter duas doses da vacina tríplice viral para estar devidamente protegida contra a doença.




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Reencontros Reencontros
A menina que salvou os livros numa enchente, o garoto que venceu a raiva humana, o médico que superou a pobreza, os albinos de Olinda e o goleiro de uma só perna foram personagens do projeto Reencontros, publicado em todas as plataformas do SJCC
Especial Nova Rotação Especial Nova Rotação
As cidades estão entrando em colapso. Refletem o resultado da mobilidade urbana convencional, um mal incorporado à sociedade e de difícil enfrentamento.Mas o momento de inverter essa lógica é agora. Criar uma nova rotação para as cidades, para as pessoas
JC Recall de Marcas 2019 JC Recall de Marcas 2019
Pitú e Vitarella são as marcas mais lembradas pelo consumidor pernambucano, de acordo com a edição 2019 do Prêmio JC Recall de Marcas. O ranking foi feito a partir de levantamento do Harrop Pesquisa para o Jornal do Commercio.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM