Jornal do Commercio
convite

Dwayne Johnson foi chamado para apresentar o Oscar 2019

O ator disse que foi a 'primeira escolha deles' e que não pôde por conta das gravações de 'Jumanji'

Publicado em 08/02/2019, às 11h52

O ator Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock / AFP
O ator Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock
AFP
Estadão Conteúdo

Dwayne Johnson declara que foi o primeiro nome escolhido para ser o apresentador da 91ª cerimônia do Oscar, que ocorrerá em 24 de fevereiro de 2019, com transmissão pela ABC. A afirmação foi feita pelo Twitter quando o ator respondeu a uma mensagem de um seguidor, que questionava sobre o assunto.

"Ah, cara, eu fui a primeira escolha deles (...) e meu objetivo era tornar o Oscar mais divertido de todos os tempos", disse Johnson, antes de acrescentar que sua agenda de filmagem foi o que impediu de fazer a apresentação.

"Todos nós nos esforçamos muito, mas não conseguimos fazer isso, já que estou filmando Jumanji. A Academia e eu estávamos super chateados, mas talvez um dia", afirmou.



SEM APRESENTADOR

Pela primeira vez em quase três décadas, o dia mais importante de premiação da indústria cinematográfica não terá um apresentador oficial. No início de dezembro, o comediante Kevin Hart anunciou que desistiu de apresentar a cerimônia.

O ator disse que não pretende ser uma distração para a premiação depois de gerar polêmica por conta de antigos tuítes com conteúdo considerado homofóbico. Após a desistência dele, a Academia não cogitou nenhum nome para substituí-lo.


Palavras-chave




Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

JC 100 anos JC 100 anos
Para marcar os 100 anos de fundação, o JC publica este especial com um panorama do que se passou neste período em que o jornal retratou o mundo, com projeções de especialistas sobre o que vem por aí e com os bastidores da Redação do Jornal do Commercio
Sozinha nasce uma mãe Sozinha nasce uma mãe
Uma palavra se repete na vida dela: sozinha. Porque estava sozinha na gravidez. Sozinha na hora do parto. Sozinha nas primeiras noites de choro. Sozinha nos primeiros passos. Sozinha no registro civil. O JC conta histórias de luta das mães sozinhas
Segunda chance - Caminhos para ressocializar Segunda chance - Caminhos para ressocializar
Eles saem das prisões, mas as prisões não saem deles. Perseguem-nos até o final de suas vidas. Como uma condenação perpétua. Pena. Eles lamentam. Mas precisam seguir. E neste difícil caminho da ressocialização, o trabalho é uma espécie de absolvição.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM