Jornal do Commercio
ASTROS

Horóscopo do dia 14/8/2019 - Afeições intensas

Já leu seu horóscopo hoje?

Publicado em 14/08/2019, às 00h01

Confira seu horóscopo para esta quarta-feira (14).  / Arte: SJCC
Confira seu horóscopo para esta quarta-feira (14).
Arte: SJCC
Estadão Conteúdo

Vênus e Sol formam conjunção no signo de Leão, indicando eventos nas relações humanas: o aumento da intensidade para as afeições e o anseio por comunicar aos outros aquilo que sentimos e desejamos - em especial quanto às afeições. Dada à alta intensidade, estamos fascinados por nossos próprios sentimentos amorosos. É preciso levar isso em conta nas relações com as pessoas. Confira seu horóscopo para esta quarta-feira (14):

ÁRIES

Os sentimentos amorosos se exaltam até quase mais não caberem. Agora é vital você dizer o que sente, conversar e comunicar o que se passa em seus sentimentos.

TOURO

Algo em seu lar ou família lhe encanta de modo especial. Contudo, tal encanto deveria levar você a trabalhar para realizar mais consistentemente o que lhe encanta.

GÊMEOS

Grande força magnética em sua comunicação. Você se mostra sedutor na maneira de ser, embora esteja também mais facilmente seduzível pelos encantos das pessoas.

CÂNCER

Tendência a se encantar por objetos e bens de valor, desejando então ligar-se a eles. Momento favorável para usar seus recursos materiais na superação de velhos obstáculos.

LEÃO

Momento de possível descoberta quanto a seus sentimentos amorosos. As afeições pelas pessoas em geral também se intensificam. Os relacionamentos lhe fascinam.

VIRGEM

Sentimentos nascem do mais profundo de você, exigindo serem manifestados de alguma maneira. O momento pede um encontro consigo mesmo, com suas afeições.



LIBRA

As relações de amizade centralizam os acontecimentos e seus afetos e sentimentos. Você se une àqueles com quem compartilha ideias e que pensam como você.

ESCORPIÃO

Um forte impulso terá início, no trabalho, ao se unir com as pessoas certas. A atividade profissional funciona melhor agora por intermédio de parcerias, apoios e cooperação.

SAGITÁRIO

Certos aspectos da cultura e do pensamento lhe encantam de modo particular. Algumas pessoas também lhe fascinam, pela maneira como são intelectualmente criativas.

CAPRICÓRNIO

Você sempre tão postado em seu próprio território, poderá hoje ter uma experiência especial quanto a se unir, a viver uma intensa fusão emocional com outra pessoa.

AQUÁRIO

O relacionamento a dois segue aumentando em intensidade de sentimento e de eventos. Você tende a mergulhar no outro, a se fundir ao outro de modo a se perder. Veja lá.

PEIXES

Trabalhar bem acompanhado traz os melhores resultados materiais e também a maior satisfação pessoal - e esta, muitas vezes, lhe importa mais que o resultado material.

Palavras-chave




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Irmã Dulce e as lições que se multiplicam Irmã Dulce e as lições que se multiplicam
A Santa Dulce dos Pobres deixou um legado enorme por todo o país, e não poderia ser diferente em Pernambuco. Veja exemplos de quem segue o "anjo bom da Bahia"
Jackson era grande demais para um pandeiro Jackson era grande demais para um pandeiro
Em pouco tempo, Jackson do Pandeiro deixou claro que não se tratava apenas de uma voz a mais no cenário artístico pernambucano. Confira especial sobre o artista
Especial Novo Clima Especial Novo Clima
O inverno não é mais o mesmo. E nem o verão. Os efeitos da crise climática alteraram a rotina de milhares de cidadãos das grandes cidades. O JC traz reportagens especiais desvendando o "novo clima"

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2020 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM