Jornal do Commercio
Notícia
Signo

Horóscopo do dia 24/8/2019 - Vênus conjunção Marte: início de novo ciclo para as relações

Confira agora o seu horóscopo!

Publicado em 24/08/2019, às 00h01

Em Áries, a sintonia é tudo / Arte: SJCC
Em Áries, a sintonia é tudo
Arte: SJCC
Estadão Conteúdo

Esta conjunção marca o começo de novo ciclo para a forma como as pessoas se atraem e principiam suas relações, em especial as de caráter amoroso. A cada dois anos, aproximadamente, Vênus e Marte se unem no céu, marcando nova forma de atração. Esta é terceira conjunção que ocorre em Virgem. As relações humanas precisam ser purificadas, isto é, precisam ser limpas de tudo aquilo que não constitui atração legítima e verdadeira entre as pessoas. Confira o horóscopo:

ÁRIES

A relação amorosa depende agora de vocês terem rotina comum na qual vivam aquilo que lhes apaixona e acende o desejo. Trabalhar junto poderá ser uma forma de amar.

TOURO

Seus desejos entrarão em sintonia com os da pessoa amada. Um novo romance se inicia nestes dias, ou mesmo se dá o renascer de uma relação já existente.

GÊMEOS

Procurem um lugar onde vocês se sintam bem. A relação amorosa necessita, a partir de agora, da criação de um ambiente atraente e sensível para o convívio entre vocês.

CÂNCER

Uma boa comunicação com a pessoa amada é agora o meio melhor de cultivar a relação entre vocês. A intensidade dos sentimentos deve ser colocada a cada momento.

LEÃO

É tempo de cultivar a sensualidade, as sensações e tudo o que envolva seu corpo na relação, alimentando assim a nova fase. Um novo ciclo começa para a relação amorosa.

VIRGEM

São seus sentimentos e desejos que podem colocar em movimento um novo ciclo na vida amorosa. Vale mergulhar em suas fantasias e procurar trazê-las para a realidade da vida.



LIBRA

A nova fase na vida amorosa tem algo a ver com sentimentos secretos ou difíceis de serem integrados ao viver. É preciso conhecer em profundidade seus sentimentos.

ESCORPIÃO

As relações sociais despertam sentimentos intensos e vívidos, que podem se tornar atração e amor. As relações humanas, de um modo geral, renascem por agora.

SAGITÁRIO

A relação a dois exige que vocês assumam responsabilidades em conjunto. Este é o modo principal de manterem a relação e o sentimento entre vocês vivos e intensos.

CAPRICÓRNIO

Neste momento, é preciso que você admire a pessoa para realmente amá-la. São os ideais e os valores que aproximam você da pessoa amada e causam uma atração forte.

AQUÁRIO

A intimidade emocional é a pedra de toque para suas relações afetivas, neste ciclo que se inicia. É tempo de ingressar em terreno novo, novos mundos, e isso lhe fará muito bem.

PEIXES

O relacionamento a dois se redimensiona, a partir de agora. Os desejos entre vocês irão ganhar força renovada, pelo encontro e semelhança dos desejos e atrações.




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Irmã Dulce e as lições que se multiplicam Irmã Dulce e as lições que se multiplicam
A Santa Dulce dos Pobres deixou um legado enorme por todo o país, e não poderia ser diferente em Pernambuco. Veja exemplos de quem segue o "anjo bom da Bahia"
Jackson era grande demais para um pandeiro Jackson era grande demais para um pandeiro
Em pouco tempo, Jackson do Pandeiro deixou claro que não se tratava apenas de uma voz a mais no cenário artístico pernambucano. Confira especial sobre o artista
Especial Novo Clima Especial Novo Clima
O inverno não é mais o mesmo. E nem o verão. Os efeitos da crise climática alteraram a rotina de milhares de cidadãos das grandes cidades. O JC traz reportagens especiais desvendando o "novo clima"

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2020 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM