Jornal do Commercio
Notícia
Signo

Horóscopo do dia 25/8/2019 - Ânsia insaciável

Confira o horóscopo deste domingo (25)

Publicado em 25/08/2019, às 00h01

Para os de gêmeos, o segredo é 'desapegar' do passado / Arte: SJCC
Para os de gêmeos, o segredo é 'desapegar' do passado
Arte: SJCC
Estadão Conteúdo

Hoje, Vênus forma aspecto tenso com Plutão. Queremos o conforto dos sentimentos sólidos e queridos, e por um lado eles existem e se manifestam a nosso favor. Por outro lado, queremos confirmações a mais, como se uma força insaciável infinita tivesse que ser preenchida por manifestações de amor. Não se entregue todo a essa ânsia insaciável. Confira o horóscopo abaixo:

ÁRIES

Os afazeres mais agradáveis trazem algum incômodo a ser resolvido por você. A afeição pelos amigos se modifica conforme vocês convivem mais em atividades de rotina.

TOURO

Tendência a se inquietar com as coisas que não aprecia na rotina Não obstante, é dos deveres que você poderá hoje retirar o melhor e o mais verdadeiro dos prazeres.

GÊMEOS

Agora você encontra boa base, a partir da qual se lançar em seus desejos amorosos. O passado não é o que interessa, pois então se livre dele e fique sem os velhos estorvos.

CÂNCER

Momento favorável para sair dos ambientes e círculos conhecidos e ganhar novos campos. Poderá visitar um lugar novo e aí conhecer pessoas bem interessantes.

LEÃO

Não se fixe naquilo que gostaria de ter. Não é tempo das expectativas fáceis serem atendidas. Não obstante, com esforço próprio, estará construindo coisas importantes.

VIRGEM

Você entende melhor o tipo de ambiente e cotidiano dos quais precisa para viver bem. Comece a colocar mãos a obra para, então, construir algo dentro desse estilo.



LIBRA

As dificuldades pessoais que deve estar superando formam uma base confiável para os sentimentos afetivos. Olhe para o futuro de suas afeições, com os pés firmes no chão.

ESCORPIÃO

As relações de amizade estão em momento interessante, mas você pode aprimorar sua atitude para com os amigos. A sinceridade e a polidez devem andar mais próximas.

SAGITÁRIO

Os interesses pessoais que norteiam o trabalho podem agora ter que ser revistos. A dedicação constante e empenhada ao trabalho é tudo do que você precisa agora.

CAPRICÓRNIO

Os medos, desde que convenientemente controlados, podem ser uma mola propulsora útil para você seguir adiante em seus planos. É preciso construir direção firme.

AQUÁRIO

Um dia favorável para lidar com obstáculos e para superar dificuldades nas relações humanas e quanto a seus sentimentos e afeições. Não se deixe abalar tão facilmente.

PEIXES

O relacionamento a dois não está ainda todo resolvido, e você já se aproxima mais intimamente da pessoa amada. Ouse ir além das aparências e das convenções.




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Irmã Dulce e as lições que se multiplicam Irmã Dulce e as lições que se multiplicam
A Santa Dulce dos Pobres deixou um legado enorme por todo o país, e não poderia ser diferente em Pernambuco. Veja exemplos de quem segue o "anjo bom da Bahia"
Jackson era grande demais para um pandeiro Jackson era grande demais para um pandeiro
Em pouco tempo, Jackson do Pandeiro deixou claro que não se tratava apenas de uma voz a mais no cenário artístico pernambucano. Confira especial sobre o artista
Especial Novo Clima Especial Novo Clima
O inverno não é mais o mesmo. E nem o verão. Os efeitos da crise climática alteraram a rotina de milhares de cidadãos das grandes cidades. O JC traz reportagens especiais desvendando o "novo clima"

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2020 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM