Jornal do Commercio
Notícia
Signo

Horóscopo do dia 27/8/2019 - Aceitar um rumo diferente

Veja o seu horóscopo desta terça-feira

Publicado em 27/08/2019, às 00h01

Hoje é dia de encarar a realidade exatamente como ela é / Arte: SJCC
Hoje é dia de encarar a realidade exatamente como ela é
Arte: SJCC
Estadão Conteúdo

Marte e Plutão em sesquiquadratura desafiam a sustentação de nossa vontade e de nossas metas. O aspecto indica as condições complexas nas quais precisamos afirmar nossos novos desejos. Hoje, é exigido aceitar um rumo diferente daquele que nossa vaidade preferiria, concordando com o rumo que é suficiente para a realização que pretendemos, embora não nos contemple com prestígios especiais. Veja o horóscopo desta terça-feira (27):

ÁRIES

Você poderá hoje perceber como faz muitas coisas sem orientação, no afã de mostrar que é um bom trabalhador. Faça o que realmente é principal para a atuação profissional.

TOURO

Sua forma de agir e de se expressar precisa mudar. Desse jeito você não vai chegar onde pretendia. Não force as situações para serem como você queria que elas fossem.

GÊMEOS

Você precisa se dispor a negociar o modo de encaminhar os assuntos familiares. Não conte com decisões prévias. Seus pontos de vista estão mudando rapidamente.

CÂNCER

A melhor comunicação é aquela que ouve o outro, que aceita primeiro o que o outro tem a lhe colocar ou dizer. Apenas afirmar o que você pensa não estabelece boa comunicação.

LEÃO

Se você quiser apenas garantir o seu ganho, poderá sair perdendo É preciso trabalhar em prol de todos, antes de tudo, e aí o seu ganho vai nascer naturalmente.

VIRGEM

Ao se aproximar das pessoas e situações, você perceberá que seus sentimentos são outros, e não aqueles que esperava sentir. Seja sensível a esta mudança de percepção.



LIBRA

Cuidado para não se machucar ao tentar forçar uma situação nas relações afetivas. Hoje você tem a chance de descobrir como sua agressividade pode agir contra si próprio.

ESCORPIÃO

Você tende a entrar em atrito com os amigos, talvez por não prestar atenção direito ao que eles querem. Um mal-entendido pode começar um afastamento desnecessário.

SAGITÁRIO

O jogo de forças em seu trabalho está mudando. É necessário se dispor a negociar os territórios em sua profissão. Não conte com cartas marcadas, com decisões prévias.

CAPRICÓRNIO

Você rejeita certos valores e argumentos, de maneira forte e espontânea. Contudo, é preciso mudar certos pontos de vista fortemente arraigados. Reconsidere suas ideias.

AQUÁRIO

A repressão da agressividade e da libido tende a lhe perturbar. É preciso se permitir uma expressão mais fluente de sua instintividade, inclusive diante das outras pessoas.

PEIXES

Você precisa se permitir ser mais espontâneo, e mesmo instintivo, nas relações pessoais. Isso não quer dizer agredir ou desrespeitar os outros - mas ser mais inteiramente você.




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Especial Nova Rotação Especial Nova Rotação
As cidades estão entrando em colapso. Refletem o resultado da mobilidade urbana convencional, um mal incorporado à sociedade e de difícil enfrentamento.Mas o momento de inverter essa lógica é agora. Criar uma nova rotação para as cidades, para as pessoas
JC Recall de Marcas 2019 JC Recall de Marcas 2019
Pitú e Vitarella são as marcas mais lembradas pelo consumidor pernambucano, de acordo com a edição 2019 do Prêmio JC Recall de Marcas. O ranking foi feito a partir de levantamento do Harrop Pesquisa para o Jornal do Commercio.
Especial Tempo de Férias Especial Tempo de Férias
O tempo das férias finalmente chegou e com ele os vários planos sobre o que fazer no período livre. O JC traz algumas dicas de como otimizar o período para voltar renovado do merecido descanso.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM