Jornal do Commercio
Notícia
HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 04/9/2019 - Sentimentos amorosos viram ilusão

Confira o horóscopo desta quarta-feira (04)

Publicado em 04/09/2019, às 00h01

É dia de alerta para os de Câncer / Arte: SJCC
É dia de alerta para os de Câncer
Arte: SJCC
Estadão Conteúdo

A oposição entre Vênus e Netuno e símbolo celeste de desencontros e enganos afetivos, da percepção distorcida dos afetos entre pessoas que pensam ou sentem ter afinidade e gostar, mas que, em verdade, não estão percebendo bem o que se passa entre elas. Os sentimentos amorosos se ampliam, querem sentir tudo e muito, e tendem a se tornar ilusórios. Veja agora no horóscopo de hoje:

ÁRIES

O cotidiano parece lhe conceder facilidades que em verdade não são bem assim. Você anseia facilidades e delícias que tendem a se mostrar prejudiciais. Não se iluda.

TOURO

Disposição para estar com as pessoas, mas talvez movido por ideais ilusórios. Os ideais amorosos e as delícias lhe atraem, mas talvez não de modo plausível e realizável.

GÊMEOS

Netuno aflige Vênus e amplia sua sensibilidade de modo que seus afetos tendem a sair um pouco da realidade. As ânsias e esperanças tornam-se irreais. Acalme o coração.

CÂNCER

As pessoas lhe encantam de modo especial, mas sem ter muita objetividade ou lhe desviando do que é realmente possível. Contudo, certas situações estão por mudar.

LEÃO

Você pode se iludir com aquilo que acena ser uma promessa imperdível na vida material. Os assuntos financeiros e materiais estão sob o efeito de algo instável ou enganoso.

VIRGEM

Você tende a se derreter diante de alguém, de uma sedução ou situação que venha a se revelar ilusória. Evite acreditar demais nas aparências que causam encanto absoluto.



LIBRA

Sua interioridade é revolvida por imagens que lhe afetam e afligem. Embora gerem sentimentos agradáveis, estes podem se revelar prejudiciais a você, no fim das contas.

ESCORPIÃO

Netuno aflige Vênus e fantasias nebulosas predominam sobre a realidade. Você anseia sentimentos amorosos amplos e idealizados, com o que as relações sociais se perturbam.

SAGITÁRIO

Você está motivado para o trabalho, mas hoje isso pode se dar de modo equivocado. Espere mais alguns dias até ter uma visão clara das ações a tomar em seu trabalho.

CAPRICÓRNIO

Ideias belas e envolventes, mas enganosas, são fator de dispersão dos esforços. Você se confunde quanto ao rumo correto na condução das relações e dos valores humanos.

AQUÁRIO

Você tende a se confundir nas questões materiais e nas relações afetivas. Talvez ache que pode dar mais do que realmente pode. Espere as situações se definirem melhor.

PEIXES

Alguém lhe encanta de modo especial, o que sempre é agradável. Envolvimento amoroso forte, mas um tanto além do que é a realidade. Espere a situação se definir melhor




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Irmã Dulce e as lições que se multiplicam Irmã Dulce e as lições que se multiplicam
A Santa Dulce dos Pobres deixou um legado enorme por todo o país, e não poderia ser diferente em Pernambuco. Veja exemplos de quem segue o "anjo bom da Bahia"
Jackson era grande demais para um pandeiro Jackson era grande demais para um pandeiro
Em pouco tempo, Jackson do Pandeiro deixou claro que não se tratava apenas de uma voz a mais no cenário artístico pernambucano. Confira especial sobre o artista
Especial Novo Clima Especial Novo Clima
O inverno não é mais o mesmo. E nem o verão. Os efeitos da crise climática alteraram a rotina de milhares de cidadãos das grandes cidades. O JC traz reportagens especiais desvendando o "novo clima"

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2020 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM