Jornal do Commercio
Notícia
HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 12/09/2019 - Excesso de força

Confira o horóscopo desta quinta-feira (12)

Publicado em 12/09/2019, às 00h01

Hoje os de Escorpião vão ter um dia com mais inspiração e criatividade / Arte: SJCC
Hoje os de Escorpião vão ter um dia com mais inspiração e criatividade
Arte: SJCC
Estadão Conteúdo

Marte em quadratura com Júpiter indica a tendência a brigar por querer expandir e a exagerar a força quando queremos algo. Desejamos crescer, mas de maneira errada, forçando as situações. O aspecto aponta para tentarmos dar jeito forçando as situações em adaptações que não se sustentam. Por mais que se force, trata-se apenas de excesso de força. Confira o horóscopo:

ÁRIES

Momento que desfavorece a comunicação e o entendimento, em especial no trabalho e no cumprimento da rotina. Você se coloca de maneira exagerada e imprudente.

TOURO

Momento de ações desordenadas, forte anseio de superar o impossível e tendência a incorrer em riscos materiais. Você está impulsivo e intempestivo na vida sentimental.

GÊMEOS

Os assuntos familiares e conjugais são os mais prováveis de lhe agitar e deixar bastante tenso. Você se sentirá desafiado e pode reagir de maneira impensada e exagerada.

CÂNCER

O excesso de otimismo pode fazê-lo julgar errado às situações e pessoas. Seja realista no trabalho e evite os esforços dispersivos e abrangentes demais.

LEÃO

Você está agressivo e impulsivo na lida com suas posses materiais, arriscando mais do que o razoável. Também nas relações com pessoas queridas você tende a ser agressivo.

VIRGEM

Você se revolta contra autoridades e contra as responsabilidades assumidas. Mas isso pode lhe ser muito prejudicial. Este não é um impulso para ser seguido cegamente.



LIBRA

Forças internas criam pressão e levam você a querer superar o impossível. Anseio por conquistas totalmente impossíveis. Prudência diante do possível excesso de confiança.

ESCORPIÃO

A inspiração criativa e amorosa está alta. Mas há hoje uma tendência a se envolver em disputas e brigas na vida social e com os amigos. Evite se deixar levar pelas exaltações.

SAGITÁRIO

É preciso defender o que é seu, sem dúvida, mas veja se não está agredindo o que é do outro. Atritos fortes ao tentar impor sua vontade no trabalho e nos assuntos pessoais.

CAPRICÓRNIO

O ímpeto para impor suas vontades no ambiente de trabalho desgasta as relações e pode provocar brigas. Você se entusiasma com algumas ideias, mas não por isso as imponha.

AQUÁRIO

Você está impaciente com as pessoas e consigo mesmo, e disposto a romper com tudo. Seus desejos tendem a divergir dos da pessoa amada e vocês tendem a brigar.

PEIXES

Tensão no trabalho, no casamento e nas atividades em que tenha que cooperar com outras pessoas. Você se coloca de maneira contrária ao que venha em seu favor e apoio.




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Irmã Dulce e as lições que se multiplicam Irmã Dulce e as lições que se multiplicam
A Santa Dulce dos Pobres deixou um legado enorme por todo o país, e não poderia ser diferente em Pernambuco. Veja exemplos de quem segue o "anjo bom da Bahia"
Jackson era grande demais para um pandeiro Jackson era grande demais para um pandeiro
Em pouco tempo, Jackson do Pandeiro deixou claro que não se tratava apenas de uma voz a mais no cenário artístico pernambucano. Confira especial sobre o artista
Especial Novo Clima Especial Novo Clima
O inverno não é mais o mesmo. E nem o verão. Os efeitos da crise climática alteraram a rotina de milhares de cidadãos das grandes cidades. O JC traz reportagens especiais desvendando o "novo clima"

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2020 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM