Jornal do Commercio
Notícia
HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 16/09/2019 - Cuidar bem das responsabilidades

Confira o horóscopo desta segunda-feira (16)

Publicado em 16/09/2019, às 00h01

Os de Peixes precisam ser mais autoconfiantes nas relações humanas e sociais / Arte: SJCC
Os de Peixes precisam ser mais autoconfiantes nas relações humanas e sociais
Arte: SJCC
Estadão Conteúdo

Saturno está na terceira e última oposição deste ciclo com a Cauda do Dragão e consequentemente em oposição à Cabeça do Dragão. É tempo de encarar de frente as responsabilidades sociais e materiais. Contudo, a preocupação com a segurança material pode ser tanta, que podemos desleixar em relação aos vínculos sentimentais e familiares. Este é o equilíbrio que precisamos encontrar neste segundo semestre. Veja o horóscopo de hoje:

ÁRIES

Construir uma condição profissional mais sólida e segura é bastante necessário. Mas não exagere na preocupação ou medo com isso. Ocupe-se de cuidar dos vínculos familiares.

TOURO

Você precisa defender valores rígidos e firmes, pois assim constituirá segurança pessoal. Contudo, não perca a sensibilidade no convívio afetivo com as pessoas.

GÊMEOS

Você tende a temer a interferência de outras pessoas em sua vida Cuide bem do que é seu, cuide das partilhas e interações que podem afetá-lo.

CÂNCER

Firmar as relações e parcerias é importante agora, pois isso estrutura sua vida de maneira necessária. Mas não deixe de valorizar a si mesmo. A sua vida é sua, não dos outros.

LEÃO

É preciso estruturar bem o seu trabalho, mas não reduza sua vida apenas a isso. Você quer resultados práticos em suas relações, mas estas não deveriam se reduzir ao prático.

VIRGEM

O medo de amar e a busca de uma segurança infinita e impossível fazem você se fechar demais nas relações afetivas. Mantenha a grandeza de sentimento e as afeições amplas.



LIBRA

Você quer uma base sólida e segura, raízes que lhe garantam estabilidade. Mas não por isso deixe de caminhar em direção ao futuro. Estímulo ao convívio amoroso e à diversão.

ESCORPIÃO

Momento favorável para se dedicar ao lar e às relações familiares. Contudo, talvez você não aceite mudança alguma nestes assuntos, e mudanças bem podem ser necessárias.

SAGITÁRIO

Cuidar bem do patrimônio financeiro é agora muito adequado. Mas não exagere no medo de perder o que tem. É tempo de desenvolver o intelecto e a capacidade de comunicação.

CAPRICÓRNIO

A insegurança pode tomar conta de você, caso não se estabeleça em bases sólidas e seguras de sua própria identidade. As relações favorecem a vida financeira nestes dias.

AQUÁRIO

Um profundo medo pode tomar conta de você, em especial se não cuidar adequadamente dos problemas ou deficiências em sua vida. Mantenha intacto o sentido de valor próprio.

PEIXES

É tempo de você se relacionar mais, mesmo que as condições sejam difíceis e exigentes. Você está a precisar construir mais autoconfiança nas relações humanas e sociais.




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Especial Nova Rotação Especial Nova Rotação
As cidades estão entrando em colapso. Refletem o resultado da mobilidade urbana convencional, um mal incorporado à sociedade e de difícil enfrentamento.Mas o momento de inverter essa lógica é agora. Criar uma nova rotação para as cidades, para as pessoas
JC Recall de Marcas 2019 JC Recall de Marcas 2019
Pitú e Vitarella são as marcas mais lembradas pelo consumidor pernambucano, de acordo com a edição 2019 do Prêmio JC Recall de Marcas. O ranking foi feito a partir de levantamento do Harrop Pesquisa para o Jornal do Commercio.
Especial Tempo de Férias Especial Tempo de Férias
O tempo das férias finalmente chegou e com ele os vários planos sobre o que fazer no período livre. O JC traz algumas dicas de como otimizar o período para voltar renovado do merecido descanso.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM