Jornal do Commercio
Notícia
HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 18/09/2019 - Saturno direto: voltando a construir

Confira o horóscopo desta quarta-feira (18)

Publicado em 18/09/2019, às 00h01

Mesmo que lentamente, mas os de Leão estão passando por um crescimento e uma estabilidade na vida financeira / Arte: SJCC
Mesmo que lentamente, mas os de Leão estão passando por um crescimento e uma estabilidade na vida financeira
Arte: SJCC
Estadão Conteúdo

Saturno transitando o signo de Capricórnio retoma o movimento direto hoje. Esta é uma indicação importante para as situações mundiais e sociais, apontando para a retomada das realizações em diversas áreas de interesse coletivo, como a economia, a produtividade, a organização social e política, e os empreendimentos produtivos em geral. No âmbito individual, Saturno indica uma área de vida, apontada adiante para cada signo, que retoma o caminho da construção e da solidificação. Confira o seu horóscopo:

ÁRIES

Você volta a construir a carreira profissional, após alguns meses de lida com empecilhos e reorganizações. A aplicação diária e rotineira ao trabalho é a chave para o êxito.

TOURO

Você começa a ter mais certeza a respeito da pessoa que aspira ser, do ideal humano que tem como meta. Esse é um valor que você irá construir melhor a partir de agora.

GÊMEOS

Momento para fusão total com a pessoa amada, embora esta lhe seja uma realização difícil e delicada. Cresce a confiança junto às pessoas com quem partilha sua vida.

CÂNCER

O casamento volta a caminhar adiante, com mais espírito de cooperação. As associações em geral passam a estar beneficiadas, pelo que simboliza o movimento direto de Saturno

LEÃO

Você volta a organizar o cotidiano de trabalho de modo a ser mais produtivo. Isso se reflete na vida financeira, gerando estabilidade e crescimento, mesmo que lentamente.

VIRGEM

Retomada da confiança na vida, em especial, no amor e na expressão da vontade e de seu gosto pessoal. É tempo de voltar a caminhar na direção que você quer caminhar.



LIBRA

Retomada de uma direção consistente e satisfatória quanto à moradia, à família e ao sentido geral de infraestrutura de vida. Você volta a se sentir em seu lugar.

ESCORPIÃO

Sua rotina de vida se estabiliza de modo mais satisfatório e organizado. As dificuldades não desaparecem, mas são superadas na medida do esforço. Tudo caminha mais fácil.

SAGITÁRIO

É tempo de voltar a construir e solidificar a situação financeira e material. Depois de meses de reorganização, agora você voltar a seguir em frente em sua prosperidade.

CAPRICÓRNIO

Você volta a construir seus motivos e interesses pessoais de vida, após meses em que talvez tenha duvidado de seu próprio valor. É tempo de confiar nos planos para o futuro.

AQUÁRIO

Você está mais livre deste momento em diante. Os compromissos difíceis dos últimos meses podem não ter desaparecido, mas estão mais leves e mais bem integrados.

PEIXES

Momento positivo para construir seus sonhos e projetos de vida. Não é fácil colocar em prática o que se sonhou. Mas o momento permite que esse esforço seja recompensado.




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Especial Nova Rotação Especial Nova Rotação
As cidades estão entrando em colapso. Refletem o resultado da mobilidade urbana convencional, um mal incorporado à sociedade e de difícil enfrentamento.Mas o momento de inverter essa lógica é agora. Criar uma nova rotação para as cidades, para as pessoas
JC Recall de Marcas 2019 JC Recall de Marcas 2019
Pitú e Vitarella são as marcas mais lembradas pelo consumidor pernambucano, de acordo com a edição 2019 do Prêmio JC Recall de Marcas. O ranking foi feito a partir de levantamento do Harrop Pesquisa para o Jornal do Commercio.
Especial Tempo de Férias Especial Tempo de Férias
O tempo das férias finalmente chegou e com ele os vários planos sobre o que fazer no período livre. O JC traz algumas dicas de como otimizar o período para voltar renovado do merecido descanso.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM