Jornal do Commercio
Notícia
HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 08/10/2019 - Sol quadratura Saturno: ânimo pessimista

Veja o seu horóscopo desta terça-feira (08)

Publicado em 08/10/2019, às 00h01

Os de Câncer precisam se apegar mais à família / Arte: SJCC
Os de Câncer precisam se apegar mais à família
Arte: SJCC
Estadão Conteúdo

O aspecto tenso formado entre Sol e Saturno diz que aspectos duros da realidade podem fazer murchar nosso animo. Há o impulso para iniciar algo novo e a dureza da realidade quer dissuadir disso. É preciso enfrentar as limitações presentes e seguir em frente, apesar delas, com elas e utilizando-se delas. Momento para crescer em maturidade psicológica, desde que se evite o sofrimento tolo e o amargor. Confira o horóscopo:

ÁRIES

Impedimentos, travas e limitações tendem a restringir seja lá o que aconteça. O jeito é crescer até ficar maior que os problemas que possam se apresentar.

TOURO

O conforto material e a saúde física estão sob a sombra de Saturno. O medo do futuro irá fazê-lo encolher-se em demasia. Os melhores planos estão bem apoiados na realidade.

GÊMEOS

A amorosidade tende a receber hoje algum balde de água fria. Uma notícia, um evento inevitável, um impedimento de última hora pode colocar limites severos aos seus desejos.

CÂNCER

É necessário compor com todos para poder chegar onde quer. Lembre-se que sua casa e família dependem também das outras pessoas que delas participam.

LEÃO

Lembre-se daquilo que realmente quer, para não seguir atalhos dos quais se arrependa. Os encargos de trabalho devem ser melhor respeitados neste momento.

VIRGEM

Nos assuntos financeiros e amorosos, os êxitos podem ter um preço muito caro hoje. Melhor talvez seja não vencer totalmente, mas encontrar um equilíbrio entre as partes.



LIBRA

Mesmo impulsionado por percepções e ideias de futuro muito estimulantes, considere as limitações do grupo a que pertence. Ou pode romper com o passado, e sair prejudicado.

ESCORPIÃO

Não é momento para se arriscar em assuntos de saúde nem em problemas sérios. É importante conseguir abrir a situação, pois todo processo de cura é também de abertura.

SAGITÁRIO

Seus planos vão muito bem, desde que não defrontados com os recursos e a realidade material. Tenha a grandeza de diminuir os sonhos e projetos para caberem em sua vida.

CAPRICÓRNIO

O anseio por segurança e o receio de sair do lugar podem prejudicar o bom andamento dos planos profissionais. Ajude a construir acrescentando sentido de realidade.

AQUÁRIO

É tempo de considerar a realidade concreta como a mais soberana. Forças ou situações além de seu controle podem impedir que as coisas caminhem como a razão apontava.

PEIXES

Se você conta com favores de outras pessoas ou pretende trabalhar junto com elas, veja quanto vai custar e se quer assumir essa responsabilidade, se ela faz parte de seu plano.




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Especial Nova Rotação Especial Nova Rotação
As cidades estão entrando em colapso. Refletem o resultado da mobilidade urbana convencional, um mal incorporado à sociedade e de difícil enfrentamento.Mas o momento de inverter essa lógica é agora. Criar uma nova rotação para as cidades, para as pessoas
JC Recall de Marcas 2019 JC Recall de Marcas 2019
Pitú e Vitarella são as marcas mais lembradas pelo consumidor pernambucano, de acordo com a edição 2019 do Prêmio JC Recall de Marcas. O ranking foi feito a partir de levantamento do Harrop Pesquisa para o Jornal do Commercio.
Especial Tempo de Férias Especial Tempo de Férias
O tempo das férias finalmente chegou e com ele os vários planos sobre o que fazer no período livre. O JC traz algumas dicas de como otimizar o período para voltar renovado do merecido descanso.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM