Jornal do Commercio
Notícia
HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 09/10/2019 - Vênus em Escorpião: desejos encantadores

Confira o horóscopo desta quarta-feira (09)

Publicado em 09/10/2019, às 00h01

Os de Libra precisam viver a realidade / Arte: SJCC
Os de Libra precisam viver a realidade
Arte: SJCC
Estadão Conteúdo

A amorosa e delicada Vênus ingressa no passional e intenso signo de Escorpião, hoje às 0h05, indicando início de fase em que os afetos ganham profundidade, mas tornam-se também propensos ao ciúmes e ao domínio sobre a pessoa amada. Ao longo deste mês, os amores tendem a um espírito radical: ou tudo ou, então, nada. Ainda sob o clima da oposição entre Saturno e Plutão, as pessoas tendem a mostrar medo ou reprimir a plena expressão de seus sentimentos. Então, o encanto dos desejos agora presentes, pode não se manifestar em toda a sua extensão. A Lua ingressa em Libra às 0h58, predispondo ao estabelecimento de relações diplomáticas e bem proporcionadas. Veja o horóscopo:

ÁRIES

Talvez seja você, talvez seja a pessoa amada que venha a se mostrar mais passional, intensa, dominadora e ciumenta. É bom respeitar a sensibilidade na relação afetiva.

TOURO

Vênus, seu planeta regente, em Escorpião indica ser tempo de intensificar a aproximação com a pessoa amada e viver plenamente os desejos e afinidades com ela.

GÊMEOS

O ambiente de trabalho tende a mexer mais com você, no nível emocional, a partir de agora. Procure unir o dever ao prazer, assim encontrará maior realização.

CÂNCER

Vênus estimula fantasias e anseios amorosos. Tende a criar bom clima para se aproximar das pessoas queridas. Momento de dar vazão à sensibilidade artística.

LEÃO

Os sentimentos intensos estarão presentes a partir de agora no convívio familiar, dando um colorido forte e passional a essas relações. Também mais harmonia no lar.

VIRGEM

Sua rotina passa a ser mais apaixonada, não só pelas pessoas, mas no modo de conduzir as atividades diárias. As afinidades tendem a prevalecer em suas escolhas.



LIBRA

Vênus aponta para um aumento do interesse e urgência em obter segurança nos assuntos financeiros e materiais. Procure as realizações realmente viáveis.

ESCORPIÃO

Vênus ingressando em seu signo aumenta a disposição afetiva e amorosa, incentivando as paixões e a identificação sentimental com as pessoas. Tudo parece mais divertido.

SAGITÁRIO

Momento minguante para o amor, as afeições e o prazer. Na verdade, é um período de purificação dos sentimentos e dos desejos que lhe movem.

CAPRICÓRNIO

Momento de maior sociabilidade e interesse em participar de ambientes sociais e conviver com os amigos. As relações tendem a ser mais de seu agrado a partir de agora.

AQUÁRIO

Você com seu trabalho passa a estar desejoso de desenvolver suas afinidades e empatias. É tempo de bons relacionamentos ajudarem sua profissão..

PEIXES

Vênus passa a estimular sua mente, fazendo-o envolver-se com conhecimentos e atividades culturais de cunho estético. O gosto pessoal tende predominar nos estudos.




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Especial Nova Rotação Especial Nova Rotação
As cidades estão entrando em colapso. Refletem o resultado da mobilidade urbana convencional, um mal incorporado à sociedade e de difícil enfrentamento.Mas o momento de inverter essa lógica é agora. Criar uma nova rotação para as cidades, para as pessoas
JC Recall de Marcas 2019 JC Recall de Marcas 2019
Pitú e Vitarella são as marcas mais lembradas pelo consumidor pernambucano, de acordo com a edição 2019 do Prêmio JC Recall de Marcas. O ranking foi feito a partir de levantamento do Harrop Pesquisa para o Jornal do Commercio.
Especial Tempo de Férias Especial Tempo de Férias
O tempo das férias finalmente chegou e com ele os vários planos sobre o que fazer no período livre. O JC traz algumas dicas de como otimizar o período para voltar renovado do merecido descanso.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM