Jornal do Commercio
Notícia
HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 11/10/2019 - Não atire antes de perguntar

Veja o horóscopo desta sexta-feira (11)

Publicado em 11/10/2019, às 00h01

Os de Aquário devem evitar participar e ver atritos. Isto só prejudica / Arte: SJCC
Os de Aquário devem evitar participar e ver atritos. Isto só prejudica
Arte: SJCC
Estadão Conteúdo

Marte forma quincúncio com Urano. A agudeza do apontamento e a precipitação em dar soluções aos problemas podem piorar as situações, em vez de melhorá-las. São duas naturezas planetárias que se somam em precipitação, individualismo extremo e o disparo de energias tresloucadas. Cautela, acima de tudo. A tendência básica hoje é a agressividade manifestar-se a esmo, movida por rebeldia contundente e por imprudência. Veja o horóscopo:

ÁRIES

O dia não está para decidir parcerias nem assinar nada. Ao lutar pelo que é seu você pode se exceder e atacar aos outros ou o que é dos outros.

TOURO

Você se irrita muito facilmente com situações no trabalho, impondo sua maneira de ver as coisas, como se fosse a única solução possível. Atue com precisão, mas com calma.

GÊMEOS

Não é hora de tratar de questões importantes na saúde nem no amor. Há coisas que lhe incomodam nessas áreas, mas você tende a ser contundente demais e se prejudicar.

CÂNCER

Evite complicar as coisas à toa: não agrida a quem você quer bem Os amigos e os familiares merecem um tratamento mais respeitoso e carinhoso.

LEÃO

Os acordos devem ser mais bem ponderados e equilibrados. A má comunicação é prejudicial ao trabalho, com você brigando e forçando situações além da conta.

VIRGEM

É preciso mais atenção que de costume na lida com dinheiro e na afirmação de seus pontos de vista. A excessiva contundência prejudica os resultados e lhe desgasta.



LIBRA

Você se arrisca demais e muito sem necessidade. É como se só os grandes desafios valessem alguma coisa. Podem não valer nada, apenas lhe prejudicar.

ESCORPIÃO

Você tende a se precipitar e a exagerar em gestos contundentes. É um dia perigoso, em que pode agir contra sua própria saúde e equilíbrio emocional, sem se aperceber.

SAGITÁRIO

Alto risco de se atrapalhar na lida com os amigos, os afazeres de rotina, a saúde e o trabalho. Ações contundentes e precipitadas são as mais prejudiciais nestes assuntos.

CAPRICÓRNIO

Você pode ter que tomar uma ação firme e contundente em seu trabalho. Mas não por isso deve se permitir precipitação ou cegueira em seus gestos. Olhe bem antes de agir.

AQUÁRIO

Discutir com os familiares sobre questões impossíveis é uma grande perda de tempo. Os atritos e agressões só perturbam a possível harmonia familiar.

PEIXES

Um clima hostil e inóspito pode prejudicar seus relacionamentos. Meça bem as palavras e os gestos, antes que seja tarde e você acabe incitando mais as hostilidades.




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Especial Nova Rotação Especial Nova Rotação
As cidades estão entrando em colapso. Refletem o resultado da mobilidade urbana convencional, um mal incorporado à sociedade e de difícil enfrentamento.Mas o momento de inverter essa lógica é agora. Criar uma nova rotação para as cidades, para as pessoas
JC Recall de Marcas 2019 JC Recall de Marcas 2019
Pitú e Vitarella são as marcas mais lembradas pelo consumidor pernambucano, de acordo com a edição 2019 do Prêmio JC Recall de Marcas. O ranking foi feito a partir de levantamento do Harrop Pesquisa para o Jornal do Commercio.
Especial Tempo de Férias Especial Tempo de Férias
O tempo das férias finalmente chegou e com ele os vários planos sobre o que fazer no período livre. O JC traz algumas dicas de como otimizar o período para voltar renovado do merecido descanso.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM