Jornal do Commercio
Notícia
HORÓSCOPO

Confira o horóscopo do dia 22/10/2019 - Forçar a direção certa ou a barra errada

Veja o horóscopo desta terça-feira (22)

Publicado em 22/10/2019, às 00h01

Os de Escorpião precisam colocar limites em desejos e motivações / Arte: SJCC
Os de Escorpião precisam colocar limites em desejos e motivações
Arte: SJCC
Estadão Conteúdo

A quadratura entre Marte e o eixo de Cauda e Cabeça do Dragão indica estarmos forçando uma situação hoje, mas que podemos tanto forçar a direção certa quanto forçar a barra errada. A direção certa respeita a sensibilidade de todos os envolvidos. A direção forçada ou errada pensa apenas no resultado prático das ações. É preciso equilibrar esses dois lados, o prático e o emocional sensível, em nossas ações no dia de hoje. Confira o horóscopo:

ÁRIES

A relação pessoal deveria prevalecer sobre os laços familiares. Relações comprometidas tendem a forçar a barra, destruindo bons laços que poderiam estar se formando.

TOURO

Não altere demais o ritmo de sua rotina, mesmo quando movido por impulsos emocionais. É preciso cumprir bem as tarefas que lhe são colocadas.

GÊMEOS

Mantenha a leveza e a afabilidade nas relações afetivas. Arroubos apaixonados tendem a estar fora de hora. Tenha a delicadeza de considerar o ambiente e as pessoas à volta.

CÂNCER

Você acalenta uma visão errada a respeito de algum lado de sua personalidade. É tempo de aceitar quem você é em níveis mais profundos que os caprichos de superfície.

LEÃO

Você quer evitar certos contatos, refugiando-se como avestruz que esconde a cabeça. Momento de negar suas tendências naturais e dispor-se a estar com as pessoas.

VIRGEM

Mais do que investir em futuros promissores e incertos, o momento pede cuidar do que está sob sua guarda. Não delapide seu patrimônio, mesmo que por aparente boa causa.



LIBRA

As conquistas materiais e profissionais não deveriam ser feitas distorcendo a natureza nem maltratando a sensibilidade. Atenção para não forçar vitórias que lhe façam mal.

ESCORPIÃO

É preciso respeitar as limitações que se impõe sobre seus desejos e motivações. Mesmo que esteja apaixonado por alguma ideia, talvez não seja hora de forçar realizá-la.

SAGITÁRIO

É tempo de respeitar o espaço alheio, assim como seus desejos e motivos. Não é por ter lá as suas certezas, que você pode atropelar a sensibilidade alheia.

CAPRICÓRNIO

De que adiantam certas ideias no campo profissional se você as nega para ir lutar contra as pessoas. É preciso que a relação a dois tenha os pés no chão, para evitar desilusões.

AQUÁRIO

Realizar as coisas da vida prática não deveria ser feito de qualquer modo neste dia. Poderá estar negando valores maiores, aos quais deveria seguir de verdade.

PEIXES

Seu ímpeto amoroso tende a ir contra a própria pessoa amada, ou ainda contra algo da situação que a envolve. De que serve um amor assim, que mata o próprio amor.




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Reencontros Reencontros
A menina que salvou os livros numa enchente, o garoto que venceu a raiva humana, o médico que superou a pobreza, os albinos de Olinda e o goleiro de uma só perna foram personagens do projeto Reencontros, publicado em todas as plataformas do SJCC
Especial Nova Rotação Especial Nova Rotação
As cidades estão entrando em colapso. Refletem o resultado da mobilidade urbana convencional, um mal incorporado à sociedade e de difícil enfrentamento.Mas o momento de inverter essa lógica é agora. Criar uma nova rotação para as cidades, para as pessoas
JC Recall de Marcas 2019 JC Recall de Marcas 2019
Pitú e Vitarella são as marcas mais lembradas pelo consumidor pernambucano, de acordo com a edição 2019 do Prêmio JC Recall de Marcas. O ranking foi feito a partir de levantamento do Harrop Pesquisa para o Jornal do Commercio.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM