Jornal do Commercio
Notícia
HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 27/10/2019 - Impedimento para agir

Veja o horóscopo deste domingo

Publicado em 27/10/2019, às 00h01

Os de Leão terão um dia surpreendente / Arte: SJCC
Os de Leão terão um dia surpreendente
Arte: SJCC
Estadão Conteúdo

Marte, o planeta da ação enérgica e voluntariosa forma aspecto negativo com Saturno, planeta da restrição e da limitação. O aspecto indica desacordo, ruptura e contrariedade. Encontraremos hoje fortes resistências para as ações. Ocorre o conflito entre aquilo pelo que lutamos e as limitações impostas por condições maiores. Nem o impulso pessoal nem os impedimentos tendem a ceder, acentuando o conflito, do qual podem resultar graves prejuízos. É preciso atenção e paciência com as forças em jogo. Confira o horóscopo:

ÁRIES

Um dia quase impossível para ter bons resultados e contornar problemas. Você se atrapalha com sócios e clientes no trabalho. Não se omita nos deveres profissionais.

TOURO

Suas convicções dificultam você desenvolver bom conforto, saúde ou bom ambiente de trabalho. A manutenção conservadora de pontos de vista rígidos atrapalha suas ações.

GÊMEOS

O impulso amoroso está ardente e intenso. Os desejos da pessoa amada não coincidem com os seus e tendem a divergir frontalmente Um grande conflito está armado neste dia.

CÂNCER

A imposição de valores e a tendência a querer tudo do seu jeito contribuem para incitar os atritos. Os conflitos no casamento e na vida doméstica ficam mais fortes.

LEÃO

O modo como atende às solicitações do cotidiano pode levá-lo a brigas e atritos. Terá proceder de uma maneira diferente daquela que imaginou, para cuidar de suas tarefas.

VIRGEM

Conflito entre seus desejos e a possibilidade de realizá-los. Procure não forçar demais as situações, ou pode perder ou prejudicar o que desejava conquistar.



LIBRA

O ambiente doméstico pode não atender suas expectativas ou, ao contrário, você pode se negar a atender o que é esperado de você A obstinação e a pressa pioram a situação.

ESCORPIÃO

A dificuldade em conduzir o cotidiano chega a um ponto em que tem que aceitar as impossibilidades. Lute dentro dos limites do possível, mas também aceite o irremediável.

SAGITÁRIO

O conflito está deflagrado entre as limitações da condição material e os grandes projetos que deseja levar adiante. Ceda no que for preciso, para retomar quando for possível.

CAPRICÓRNIO

As exigências de força e comando, em especial no trabalho, tendem a desafiar sua autoconfiança. É preciso acionar a capacidade de lutar pelo que considera justo e certo.

AQUÁRIO

Os grandes projetos se verão diante de grandes obstáculos. Por hoje, os obstáculos tendem a prevalecer. Saiba contornar e esperar o momento certo para agir com eficácia.

PEIXES

A teimosia ou alguma agressividade vão levar a perdas e prejuízos. É momento para equacionar as dívidas de todos os tipos, antes de forçar qualquer forma de avanço.




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Reencontros Reencontros
A menina que salvou os livros numa enchente, o garoto que venceu a raiva humana, o médico que superou a pobreza, os albinos de Olinda e o goleiro de uma só perna foram personagens do projeto Reencontros, publicado em todas as plataformas do SJCC
Especial Nova Rotação Especial Nova Rotação
As cidades estão entrando em colapso. Refletem o resultado da mobilidade urbana convencional, um mal incorporado à sociedade e de difícil enfrentamento.Mas o momento de inverter essa lógica é agora. Criar uma nova rotação para as cidades, para as pessoas
JC Recall de Marcas 2019 JC Recall de Marcas 2019
Pitú e Vitarella são as marcas mais lembradas pelo consumidor pernambucano, de acordo com a edição 2019 do Prêmio JC Recall de Marcas. O ranking foi feito a partir de levantamento do Harrop Pesquisa para o Jornal do Commercio.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM