Jornal do Commercio
Notícia
HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 31/10/2019 - Vontade de crescer

Confira o horóscopo desta quinta-feira (31)

Publicado em 31/10/2019, às 00h01

Os de Aquário precisam cuidar mais cuidar mais da condição material / Arte: SJCC
Os de Aquário precisam cuidar mais cuidar mais da condição material
Arte: SJCC
Estadão Conteúdo

Sol e Júpiter formam semiquadratura, indício de tendência a otimismo, vaidade e imprudência, em especial ao se querer crescer a qualquer custo. O lado positivo do aspecto é essa vontade de crescer, a ser melhor organizada e administrada, retirando-se dela os excessos, a aflição por chegar logo ao resultado e a tendência a passar por cima de tudo para chegar à meta. Veja o horóscopo:

ÁRIES

Momento de acreditar mais em seus sonhos. Mesmo que não tenha suficiente recurso para realizá-los integralmente, procure utilizar o que tem de liberdade disponível.

TOURO

Desejos fortes tendem a perturbar suas relações. As pessoas à sua volta merecem maior atenção. Não pense nelas apenas como satisfação para seus interesses.

GÊMEOS

Os trabalhos e atividades em cooperação estão favorecidos, mesmo que de início tudo pareça complicado. Insista com delicadeza e poderá chegar a bons resultados.

CÂNCER

Utilize a criatividade e a motivação positiva para impulsionar seu trabalho para onde você quer que ele cresça. Tenha a humildade de dar o melhor de seus esforços.

LEÃO

Acrescente diversão ao convívio familiar e tudo ficará mais leve e colorido. Leve os seus para as atividades que lhe divertem. Não imponha sua vontade, veja o que eles querem.

VIRGEM

Pequenas mudanças podem surtir grandes efeitos em seu lar e no convívio com a família. Deixe a preguiça de lado e trabalhe em prol das melhorias no ambiente ao seu redor.



LIBRA

As atividades comerciais estão bastante favorecidas, apesar de, no começo, parecer justamente o contrário. Sem exageros, mas com tenacidade e paciência sairá ganhando.

ESCORPIÃO

Momento para você ganhar confiança ao enfrentar situações adversas, em especial nos negócios e finanças. Use seus próprios méritos e recursos para sair vitorioso neste dia.

SAGITÁRIO

É tempo de se firmar diante de adversidades. É preciso ter mais confiança em si próprio para conseguir enfrentar vitoriosamente os obstáculos que a vida coloca no caminho.

CAPRICÓRNIO

Situações que pareciam ir contra você vão se tornar favoráveis, ao menos em parte. Os inimigos podem se tornar até mesmo bons amigos num dia como hoje.

AQUÁRIO

Momento para conciliar suas responsabilidades e o trabalho de rotina com os planos de longo e grande alcance. Procure cuidar bem, em especial, de sua condição material.

PEIXES

Suas ideias podem não ser bem recebidas, inicialmente, no ambiente de trabalho. Mas, com tenacidade, e se as ideias valerem realmente a pena, você pode fazê-las valer.




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Reencontros Reencontros
A menina que salvou os livros numa enchente, o garoto que venceu a raiva humana, o médico que superou a pobreza, os albinos de Olinda e o goleiro de uma só perna foram personagens do projeto Reencontros, publicado em todas as plataformas do SJCC
Especial Nova Rotação Especial Nova Rotação
As cidades estão entrando em colapso. Refletem o resultado da mobilidade urbana convencional, um mal incorporado à sociedade e de difícil enfrentamento.Mas o momento de inverter essa lógica é agora. Criar uma nova rotação para as cidades, para as pessoas
JC Recall de Marcas 2019 JC Recall de Marcas 2019
Pitú e Vitarella são as marcas mais lembradas pelo consumidor pernambucano, de acordo com a edição 2019 do Prêmio JC Recall de Marcas. O ranking foi feito a partir de levantamento do Harrop Pesquisa para o Jornal do Commercio.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM