Jornal do Commercio
Notícia
HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 01/11/2019 - Refazer as escolhas

Confira o horóscopo desta sexta-feira (1º)

Publicado em 01/11/2019, às 00h01

Os de Áries precisam se dedicar mais ao amor. Quem avisa, amigo é / Arte: SJCC
Os de Áries precisam se dedicar mais ao amor. Quem avisa, amigo é
Arte: SJCC
Estadão Conteúdo

Mercúrio está no signo de Escorpião e iniciou movimento retrógrado no dia de ontem. A organização da vida material e emocional requer, a partir de agora, que voltemos atrás em algumas decisões - talvez o caminho escolhido não seja viável, e precisamos colocar um pé no caminho para então descobrir e, a partir de agora, refazer essa escolha. De agora até 20 de novembro, quando Mercúrio ficará direto novamente, é tempo de reelaborarmos melhor estes assuntos. Veja o horóscopo:

ÁRIES

Você terá que dar mais de você para a relação a dois, comprometendo mais seu tempo, suas coisas e seu próprio corpo para construí-la. Elabore melhor os acordos entre vocês.

TOURO

Não cuide apenas do imediato na vida a dois. Veja com horizontes amplos as necessidades de seu parceiro. Elabore melhor as ideias que guiam esta relação.

GÊMEOS

Muito do que deseja desenvolver no trabalho depende agora quase que exclusivamente de você. Não fique se poupando, nada de preguiça. Arregace as mangas, mãos à obra.

CÂNCER

O amor passa por momento obscuro. É preciso integrar sentimentos e anseios que estavam, até aqui, meio escondidos. Assim, poderá atingir a plenitude no amor.

LEÃO

É preciso assumir a plena responsabilidade pelas ideias que quer implantar na vida em família. Mas, antes, revise se aquilo que você quer está realmente bem dimensionado.

VIRGEM

O modo de você se comunicar precisa ser aprimorado. Veja, primeiro, o que não está funcionando. Prepare melhor o terreno para os estudos e a comunicação.



LIBRA

Na vida financeira, terá que se organizar de outro modo. A ordem de importância das coisas deve mudar. Mesmo diante de situações difíceis, pense com bom senso e cuidado.

ESCORPIÃO

Os desafios pessoais que está enfrentando agora exigem de você estabelecer relação de outra maneira com o ambiente de trabalho e os amigos. Modifique seu jeito de ser.

SAGITÁRIO

Mercúrio inicia movimento retrógrado e indica que as indecisões vão deixá-lo, por um tempo, no meio do caminho. Você terá que cuidar de outra maneira de seus problemas.

CAPRICÓRNIO

Momento de repensar o projeto geral de sua vida, assim como repensar amizades e ambiente sociais. Seja criativo e flexível, para redimensionar seus sonhos.

AQUÁRIO

A carreira profissional não segue na mesma linha na qual estava vindo - algo tem que mudar, veja o que é. Momento de ir fundo na reorganização em seu trabalho.

PEIXES

Mercúrio inicia movimento retrógrado e indica o quanto é preciso se livrar de pensamentos velhos para abrir uma brecha suficiente para poder olhar para o futuro.




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Reencontros Reencontros
A menina que salvou os livros numa enchente, o garoto que venceu a raiva humana, o médico que superou a pobreza, os albinos de Olinda e o goleiro de uma só perna foram personagens do projeto Reencontros, publicado em todas as plataformas do SJCC
Especial Nova Rotação Especial Nova Rotação
As cidades estão entrando em colapso. Refletem o resultado da mobilidade urbana convencional, um mal incorporado à sociedade e de difícil enfrentamento.Mas o momento de inverter essa lógica é agora. Criar uma nova rotação para as cidades, para as pessoas
JC Recall de Marcas 2019 JC Recall de Marcas 2019
Pitú e Vitarella são as marcas mais lembradas pelo consumidor pernambucano, de acordo com a edição 2019 do Prêmio JC Recall de Marcas. O ranking foi feito a partir de levantamento do Harrop Pesquisa para o Jornal do Commercio.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM