Jornal do Commercio
Notícia
HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 06/11/2019 - Olhar além das aparências das afeições

Confira o seu horóscopo desta quarta-feira (06)

Publicado em 06/11/2019, às 00h01

Os de Aquário precisam se integram mais às outras pessoas / Arte: SJCC
Os de Aquário precisam se integram mais às outras pessoas
Arte: SJCC
Estadão Conteúdo

Vênus em semiquadratura com Plutão mobiliza a mudar a maneira de sentir nossos sentimentos. As relações afetivas serão as mais afetadas por este aspecto. Os afetos estão em rebuliço e hoje é chegar um pouco mais no fundo do que realmente sentimos, gostamos e temos afinidade. Na superfície é de um jeito, mas olhando com acuidade veremos que logo ao fundo surge outra verdade. É preciso olhar além das aparências. Veja no horóscopo de hoje:

ÁRIES

Você deveria olha para o futuro com novos olhos, com um novo olhar. Velhas afinidades talvez não lhe satisfaçam mais. Não se limite a gostar apenas do que você já conhece.

TOURO

Compreender a outra pessoa, mais do que dar atenção ao que você sente, é a chave para ir mais fundo em suas próprias afeições - que não são feitas só por você mesmo.

GÊMEOS

Sua maneira de se comportar na vida a dois precisa mudar profundamente. Uma orientação conjunta se faz necessária, mais do que agir somente com seus interesses.

CÂNCER

Tem uma parte dos sentimentos amorosos que não é fácil de ser aceita e compreendida. Não é uma parte feia, mas não é como nossos sonhos mais doces a sonharam.

LEÃO

Os sentimentos amorosos deveriam estar em maior sintonia com a pessoa a quem são dirigidos. Olhe para a pessoa, mais do que para seus próprios sentimentos.

VIRGEM

A base em que se assentam seus sentimentos amorosos está se transformando. Suas motivações serão outras. Organize racionalmente os novos sentidos e significados.



LIBRA

Você se sensibiliza com as pessoas de maneira diferente, o que irá modificar a maneira como se atrai e mobiliza a simpatia delas e para com elas. Organize melhor o seu espaço.

ESCORPIÃO

Você entra em contato com os lados mais difíceis de serem aceitos em você mesmo. Você se exige demais, onde não poderia exigir. Mas veja o que pode ser melhorado.

SAGITÁRIO

Vênus em seu signo e em aspecto tenso com Plutão é indício de que, se você quer se comunicar afetivamente, terá que mudar um bocado o seu jeito de ser.

CAPRICÓRNIO

Os afetos ainda não encontram espaço em sua vida para se manifestarem direito. E isso hoje pode ser crucialmente doloroso Você terá que mudar sua relação com seus afetos.

AQUÁRIO

As relações de amizade tocam pontos sensíveis de sua sensibilidade. Talvez você prefira se fechar e não considerar nada disso. Mas fará bem ver o que as pessoas lhe trazem.

PEIXES

Algumas ideias a respeito do trabalho podem não ser justas e não se adequar às pessoas a quem deveriam considerar e respeitar. Aceite, então, mudar seu jeito de pensar.




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Reencontros Reencontros
A menina que salvou os livros numa enchente, o garoto que venceu a raiva humana, o médico que superou a pobreza, os albinos de Olinda e o goleiro de uma só perna foram personagens do projeto Reencontros, publicado em todas as plataformas do SJCC
Especial Nova Rotação Especial Nova Rotação
As cidades estão entrando em colapso. Refletem o resultado da mobilidade urbana convencional, um mal incorporado à sociedade e de difícil enfrentamento.Mas o momento de inverter essa lógica é agora. Criar uma nova rotação para as cidades, para as pessoas
JC Recall de Marcas 2019 JC Recall de Marcas 2019
Pitú e Vitarella são as marcas mais lembradas pelo consumidor pernambucano, de acordo com a edição 2019 do Prêmio JC Recall de Marcas. O ranking foi feito a partir de levantamento do Harrop Pesquisa para o Jornal do Commercio.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM