Jornal do Commercio
Notícia
HORÓSCOPO

Confira o horóscopo do dia 07/11/2019 - Colocar foco em uma direção

Confira o horóscopo desta quinta-feira (07)

Publicado em 07/11/2019, às 00h01

Os de Áries precisam se organizar com aquela pessoa tão querida e preparar os projetos para o futuro / Arte: SJCC
Os de Áries precisam se organizar com aquela pessoa tão querida e preparar os projetos para o futuro
Arte: SJCC
Estadão Conteúdo

Vênus em Sagitário e Marte em Libra formam semiquadratura crescente e indicam a tensão necessária para dar um passo importante em direção a alguém que nos é importante. Este passo pode ser dado em vários campos da existência, e relataremos para cada signo qual o campo mais provável. Ao mesmo tempo em que avançamos em uma direção mais bem definida, outras possibilidades estão sendo simultaneamente deixadas para trás. Mas é hora de fechar o foco em uma direção definida. Veja o horóscopo:

ÁRIES

É tempo de acertar os ponteiros do futuro com a pessoa querida. É hora de avistar mais longe e pensar nas coisas legais que poderão desenvolver juntos.

TOURO

É tempo de firmar a afeição junto aos familiares. Na rotina do lar, essa afeição deve se fazer presente de modo evidente. Procure a cooperação para realizar seus afazeres.

GÊMEOS

Você encontra pessoas especiais em seu caminho. Momento decisivo para a expressão de seus sentimentos e a adequada comunicação do que você sente, pensa e deseja.

CÂNCER

Momento para lutar e afirmar seus interesses no âmbito familiar e material. Contudo, deve fazer isso com suavidade, mantendo o clima de harmonia que dá base para as relações.

LEÃO

Um sentimento mais forte tende a estar se definindo por alguém. É tempo de encaminhar seus esforços para que tal sentimento se realize em um belo relacionamento.



VIRGEM

As afeições estão mais fortes, embora não se encaixem direito em sua ordem de vida. É preciso saber quando ceder e quando insistir diante das dificuldades de uma relação.

LIBRA

Momento de decisão para as relações sociais e de amizade. Suavize sua forma de se comunicar, se não quer romper à toa. Cultive o entendimento, principalmente.

ESCORPIÃO

As parcerias de trabalho também estão em fase de definição. Facilidades se mesclam a problemas tornando crítica a definição. Trabalhe dentro do que é possível, sem desistir.

SAGITÁRIO

É tempo de escolher uma direção, em direção àquilo que é de seu gosto e agrado. Você pode participar de um novo grupo de estudos Fortaleça seus projetos mais pessoais.

CAPRICÓRNIO

Você é exigido a se responsabilizar por alguma relação ou parceria. Tenha a coragem de

AQUÁRIO

Os planos conjuntos e a participação social conjunta fortalecem seu relacionamento. Procure estar com as pessoas com quem partilha de mesmos projetos e pontos de vista.

PEIXES

Momento de expor e definir melhor os sentimentos junto à pessoa amada. Não basta estabelecer o acordo básico da relação. É preciso ter claro o que vocês sentem.




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Reencontros Reencontros
A menina que salvou os livros numa enchente, o garoto que venceu a raiva humana, o médico que superou a pobreza, os albinos de Olinda e o goleiro de uma só perna foram personagens do projeto Reencontros, publicado em todas as plataformas do SJCC
Especial Nova Rotação Especial Nova Rotação
As cidades estão entrando em colapso. Refletem o resultado da mobilidade urbana convencional, um mal incorporado à sociedade e de difícil enfrentamento.Mas o momento de inverter essa lógica é agora. Criar uma nova rotação para as cidades, para as pessoas
JC Recall de Marcas 2019 JC Recall de Marcas 2019
Pitú e Vitarella são as marcas mais lembradas pelo consumidor pernambucano, de acordo com a edição 2019 do Prêmio JC Recall de Marcas. O ranking foi feito a partir de levantamento do Harrop Pesquisa para o Jornal do Commercio.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM