Jornal do Commercio
Notícia
HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 22/11/2019 - Segurança emocional

Confira o seu horóscopo desta sexta-feira

Publicado em 22/11/2019, às 00h01

Os de Touro devem procurar ambientes cada vez mais agradáveis / Arte: SJCC
Os de Touro devem procurar ambientes cada vez mais agradáveis
Arte: SJCC
Estadão Conteúdo

O sextil minguante formado entre Lua em Libra e Sol em Sagitário indica ser hora de deixar para trás as velhas seguranças emocionais e começarmos a pensar em nos lançar em novos projetos e motivações. O contato e convívio com pessoas que favoreçam a renovação e as novas motivações estão favorecidos. Veja no horóscopo:

ÁRIES

As emoções afetivas são fortes, mas ainda é incerto para onde nos levarão. Mesmo assim, a relação se aprofunda e fortalece. Não perca o pé na situação, converse bastante.

TOURO

A busca de um ambiente emocional positivo com a pessoa amada é fundamental nestes dias. Mesmo que você não saiba direito para onde irá o relacionamento.

GÊMEOS

Você precisa ter alguma segurança emocional em sua rotina. Só assim poderá produzir mais no trabalho. Mesmo que nem tudo esteja resolvido, seu trabalho tem que ir adiante.

CÂNCER

Seus sentimentos oscilam e talvez não encontre satisfação final. Mas não por isso fuja de se relacionar com as pessoas que lhe são queridas. A vida segue caminhos tortuosos.

LEÃO

Você está emocionalmente mais agitado neste dia e, com isso, pode se rebelar contra o que você mesmo tinha decidido há alguns dias atrás. Não seja tão mimado assim.

VIRGEM

Momento de recolhimento, você evita conviver e conversar - estas que são ações importantes para você, por agora. Não se esconda demais do mundo, apesar de tudo.



LIBRA

Para saber se a vida material está mais bem estabelecida, não olhe apenas resultados imediatos. Olhe a médio prazo para onde caminham seus negócios e sua prosperidade.

ESCORPIÃO

É tempo de você assumir a responsabilidade pelas mudanças que efetivou nas últimas três semanas. Assuma-a mesmo quando parecer que ainda não sabe direito o que será.

SAGITÁRIO

Veja se você realmente cuidou de sua saúde nas últimas semanas, e se operou as transformações que eram necessárias, virando as páginas amareladas do passado.

CAPRICÓRNIO

Os grandes projetos, para continuarem, dependem de ter condições materiais disponíveis. As amizades são afetadas pelo clima emocional. Procure manter um clima bem positivo.

AQUÁRIO

A atividade profissional deve ter se transformado. Mas ainda se encontra em condição instável, em especial pelas relações e associações envolvidas.

PEIXES

Suas ideias e valores devem ter mudado nos últimos dias. Mesmo que não se apresentem novas ideias definitivas, mantenha-se longe das velharias que já se foram.




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Reencontros Reencontros
A menina que salvou os livros numa enchente, o garoto que venceu a raiva humana, o médico que superou a pobreza, os albinos de Olinda e o goleiro de uma só perna foram personagens do projeto Reencontros, publicado em todas as plataformas do SJCC
Especial Nova Rotação Especial Nova Rotação
As cidades estão entrando em colapso. Refletem o resultado da mobilidade urbana convencional, um mal incorporado à sociedade e de difícil enfrentamento.Mas o momento de inverter essa lógica é agora. Criar uma nova rotação para as cidades, para as pessoas
JC Recall de Marcas 2019 JC Recall de Marcas 2019
Pitú e Vitarella são as marcas mais lembradas pelo consumidor pernambucano, de acordo com a edição 2019 do Prêmio JC Recall de Marcas. O ranking foi feito a partir de levantamento do Harrop Pesquisa para o Jornal do Commercio.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM