Jornal do Commercio
Notícia
HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 25/11/2019 - Forçar ações que não se encaixam

Veja o horóscopo de hoje

Publicado em 25/11/2019, às 00h01

Os de Virgem devem ter bastante cuidado com as palavras / Arte: SJCC
Os de Virgem devem ter bastante cuidado com as palavras
Arte: SJCC
Estadão Conteúdo

Marte oposto Urano desde ontem indica situações tensas e a tentativa de forçar a barra sobre elas. O risco são as explosões decorrentes. Um dia de forte tensão e tendência aos conflitos se acirrarem. A violência se dá por forçar ações que não se encaixam. Pela vontade de impor suas vontades, as pessoas rompem com a harmonia geral para agirem em nome de seus impulsos pessoais. Confira o horóscopo:

ÁRIES

Atitudes precipitadas colocam em risco sua condição material e financeira. Põe em risco também seu corpo físico, ao se lançar em exageros e situações francamente perigosas.

TOURO

Brigas, conflitos e rupturas estão na ordem do dia em suas parcerias. Reações violentas, por se sentir tolhido ou agredido, irão piorar a tendência ao desencontro e à separação.

GÊMEOS

Tendência a jogar tudo para o alto, por conta de nada. Revolta contra as restrições, como se tivesse o direito de afrontá-las e atropelá-las. Você se dará mal, se agir nessa linha.

CÂNCER

Obstinação por afirmar seus desejos e afetos. Mesmo que com isso você se coloque contra pessoas que são suas amigas. Cuidado para não romper com quem lhe é caro.

LEÃO

Rebeldia contra as estruturas de responsabilidade. Parece que a família e o trabalho lhe prendem mais do que apoiam. Não confie nessa percepção, pois ela é exagerada.

VIRGEM

Meça melhor as palavras, ou pode destruir situações e relações por conta de falas abruptas e destrutivas. Atenção também com acidentes e problemas em deslocamentos.



LIBRA

Forte tendência a destruir o que é seu ou dos outros. Perdas materiais estão sob o alto risco de acontecer nestes dias. Seu próprio corpo está exposto a riscos perigosos.

ESCORPIÃO

Atitude intempestiva e agressiva nas relações pessoais. Qualquer perda de liberdade lhe soará como inaceitável e você reagirá com vigor. Risco de separação e afastamento.

SAGITÁRIO

Riscos para a saúde física e o equilíbrio emocional. Problemas digestivos e imunológicos são os mais prováveis. Forte perturbação na lida com o trabalho e tarefas cotidianas.

CAPRICÓRNIO

Forte rebeldia diante das relações afetivas e sociais, mas também diante de seus próprios sentimentos afetivas. Você coloca a perder boas relações, ao agir de modo inflexível.

AQUÁRIO

Você quer se libertar das amarras que o mundo lhe coloca, e com isso pode destruir parte importante de sua estrutura de vida. Perdas podem ocorrer no trabalho e na família.

PEIXES

Você luta por seus ideais, mas por trás disso pode se esconder alguma inflexibilidade ou teimosia. Reconheça a realidade como ela é e não coloque suas ideias como absolutas.




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Reencontros Reencontros
A menina que salvou os livros numa enchente, o garoto que venceu a raiva humana, o médico que superou a pobreza, os albinos de Olinda e o goleiro de uma só perna foram personagens do projeto Reencontros, publicado em todas as plataformas do SJCC
Especial Nova Rotação Especial Nova Rotação
As cidades estão entrando em colapso. Refletem o resultado da mobilidade urbana convencional, um mal incorporado à sociedade e de difícil enfrentamento.Mas o momento de inverter essa lógica é agora. Criar uma nova rotação para as cidades, para as pessoas
JC Recall de Marcas 2019 JC Recall de Marcas 2019
Pitú e Vitarella são as marcas mais lembradas pelo consumidor pernambucano, de acordo com a edição 2019 do Prêmio JC Recall de Marcas. O ranking foi feito a partir de levantamento do Harrop Pesquisa para o Jornal do Commercio.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM