Jornal do Commercio
Notícia
HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 02/12/2019 - Júpiter em Capricórnio

Confira o horóscopo

Publicado em 02/12/2019, às 00h01

Os de Capricórnio estão passando por uma fase de transição e precisam muito aproveitar este momento precioso / Arte: SJCC
Os de Capricórnio estão passando por uma fase de transição e precisam muito aproveitar este momento precioso
Arte: SJCC
Estadão Conteúdo

O ingresso de Júpiter em Capricórnio ocorre hoje às 15h20, juntando-se a Saturno e Plutão neste signo. Júpiter aqui indica o começo da expansão das metas materiais, individuais e coletivas. O mundo quer crescer, e nós queremos crescer e atingir metas maiores em um determinado setor de nossas vidas. Não obstante, reformas e transformações profundas ocorrerão onde queremos crescer. Muitas coisas acontecerão juntas neste setor de nossas vidas. Veja no horóscopo:

ÁRIES

Júpiter em Capricórnio indica prosperidade na profissão e nas responsabilidades pessoais. Semeie empreendimentos e trabalhos novos que o levem a novos horizontes.

TOURO

A prosperidade jupiteriana leva você a novos valores culturais, filosóficos e espirituais. É tempo de começar a desenvolver nova dimensão para os aspectos elevados da mente.

GÊMEOS

Júpiter indica novas metas nas lidas materiais e financeiras junto a outras pessoas. Contudo, este processo de crescimento leva você a algum tipo de crise.

CÂNCER

Júpiter indica ampliação das metas e das realizações no campo do casamento e das associações. Um ano excelente para dar início a novas alianças. Acredite na vida a dois.

LEÃO

Sua rotina de trabalho e seu conforto pessoal iniciam período de grande ampliação e redimensionamento. Você se interessa por produzir mais e realizar coisas legais.

VIRGEM

Júpiter em Capricórnio indica o início de empreitadas pessoais, atividades criativas e de lazer, assim como momento de grande desenvolvimento para o convívio amoroso.



LIBRA

Para você, Júpiter indica renovação das metas no âmbito familiar e com relação à moradia. Pode reformar ou melhorar sua casa, assim como a família tende a crescer.

ESCORPIÃO

As atividades intelectuais, de comunicação e tudo o que o envolva criativamente com as pessoas é agora favorecido. Momento para começar a aprender e ensinar coisas novas.

SAGITÁRIO

Júpiter em Capricórnio indica expansão e crescimento na área material e financeira. Você planta agora um bom futuro nesta área. As limitações são vencidas com otimismo.

CAPRICÓRNIO

Sua identidade e pessoa entram em fase de grande e positiva renovação e ampliação. Seus melhores talentos eclodem e levam-no a ser muito mais do que era antes.

AQUÁRIO

Júpiter em Capricórnio indica a superação de antigas condições existenciais para, adiante, encontrar vida melhor. A prosperidade é interna, relativa às suas próprias forças.

PEIXES

Júpiter indica novas metas de longo prazo, associadas a seus sonhos e projetos pessoais. Este é um ano para você acreditar e apostar em seus melhores sonhos.




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Reencontros Reencontros
A menina que salvou os livros numa enchente, o garoto que venceu a raiva humana, o médico que superou a pobreza, os albinos de Olinda e o goleiro de uma só perna foram personagens do projeto Reencontros, publicado em todas as plataformas do SJCC
Especial Nova Rotação Especial Nova Rotação
As cidades estão entrando em colapso. Refletem o resultado da mobilidade urbana convencional, um mal incorporado à sociedade e de difícil enfrentamento.Mas o momento de inverter essa lógica é agora. Criar uma nova rotação para as cidades, para as pessoas
JC Recall de Marcas 2019 JC Recall de Marcas 2019
Pitú e Vitarella são as marcas mais lembradas pelo consumidor pernambucano, de acordo com a edição 2019 do Prêmio JC Recall de Marcas. O ranking foi feito a partir de levantamento do Harrop Pesquisa para o Jornal do Commercio.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM