Jornal do Commercio
Notícia
HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 15/12/2019 - As aspirações transbordam os limites

Veja o seu horóscopo

Publicado em 15/12/2019, às 00h01

Os de Leão precisam dar uma renovada na carreira / Arte: SJCC
Os de Leão precisam dar uma renovada na carreira
Arte: SJCC
Estadão Conteúdo

O trígono entre Júpiter e Urano indica o tempo das aspirações transbordarem os limites e crescerem para além. O aspecto é exato hoje, mas repercute desde há um mês e o faz ainda com força até o começo do próximo ano. É tempo de redimensionar as aspirações existenciais permitindo que antigos ideais sejam encarnados plenamente neste final de 2019. Mesmo que nem tudo possa ser colocado imediatamente em prática. Confira no horóscopo:

ÁRIES

Momento favorável para os planos profissionais ganharem forma concreta. Os projetos revertem em ganhos financeiros expressivos Seus limites materiais serão transbordados.

TOURO

Você encontra uma direção importante, a nortear seu desenvolvimento pessoal. Sua própria pessoa se tornará outra, transbordando antigos limites.

GÊMEOS

Você se liberta do passado. Um novo futuro se abre, levando-o a encontros e aspirações novos. O que antes era obstáculo é agora ponto de partida para um mundo novo.

CÂNCER

As parcerias se formam em torno de interesses e projetos em grupo. As relações sociais ultrapassam muito de sua antiga circunscrição.

LEÃO

Momento especial no trabalho, em que muito de suas criações podem vir a compor uma nova direção. Sua carreira precisa ser renovada, transbordando as estruturas antigas.

VIRGEM

Momento especial para o amor, em que sentimentos passam a compor uma direção forte e positiva para o relacionamento. Mas a mente precisa ajudar a formar essa atitude.



LIBRA

É tempo de fortalecer motivações e anseios que brotam do fundo de sua alma, colocando-os como ponto de avanço e afirmação de sua pessoa diante do mundo.

ESCORPIÃO

As relações pessoais e em parceria passam por uma revolução renovadora. É tempo de abrir-se a novas possibilidades. As parecerias existentes precisam ser remodeladas.

SAGITÁRIO

Trabalhar e ganhar dinheiro ficam mais fáceis a partir de agora. Há um espírito positivo de renovação. Mas para isso acontecer de fato, é preciso começar a trabalhar de verdade.

CAPRICÓRNIO

Empreendimentos e ações criativas podem ser iniciados e ganhar força de modo espantoso. Seus amores estão em tempo de transbordar os limites.

AQUÁRIO

O passado fica mais distante e um novo potencial vem emergindo a cada dia com mais força. A situação familiar se renova de modo benéfico e com rapidez.

PEIXES

As portas se abrem para sua participação social ampla, humanitária e positiva para todos. Os projetos de futuro modificam seu cotidiano, e este precisa ter os limites transbordados.




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Irmã Dulce e as lições que se multiplicam Irmã Dulce e as lições que se multiplicam
A Santa Dulce dos Pobres deixou um legado enorme por todo o país, e não poderia ser diferente em Pernambuco. Veja exemplos de quem segue o "anjo bom da Bahia"
Jackson era grande demais para um pandeiro Jackson era grande demais para um pandeiro
Em pouco tempo, Jackson do Pandeiro deixou claro que não se tratava apenas de uma voz a mais no cenário artístico pernambucano. Confira especial sobre o artista
Especial Novo Clima Especial Novo Clima
O inverno não é mais o mesmo. E nem o verão. Os efeitos da crise climática alteraram a rotina de milhares de cidadãos das grandes cidades. O JC traz reportagens especiais desvendando o "novo clima"

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2020 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM