Jornal do Commercio
Notícia
HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 28/12/2019 - Aproximar-se sem preconceito

Confira o horóscopo de hoje

Publicado em 28/12/2019, às 00h01

Vamos ver o que o seu horóscopo vai dizer hoje? / Arte: SJCC
Vamos ver o que o seu horóscopo vai dizer hoje?
Arte: SJCC
Estadão Conteúdo

A Lua segue pelo signo de Aquário e forma semi-sextil crescente com o Sol em Capricórnio. Os trabalhos estão em seus começos, e temos que pensar neles de maneira ampla, sem limitar o que eles virão a ser. Aproximar-se com boa vontade das condições em que teremos que trabalhar ajudará a estabelecermos a atitude melhor no trabalho. Nada de se aproximar como se já soubesse tudo como vai ser. Veja no horóscopo:

ÁRIES

Os resultados do trabalho podem ser bons, mas para isso você terá que pensar e cuidar do trabalho desde o nascedouro. Nada está pronto ainda, tudo está no seu começo.

TOURO

Um bom dia para se dedicar a atividades intelectuais, filosóficas e culturais. Algumas pessoas podem ajudar nos planos que está pensando e concebendo para o futuro.

GÊMEOS

O dia favorece as negociações financeiras e redefinição de compromissos. Não se restrinja a apenas soluções práticas, procure conhecer o que mais é possível fazer.

CÂNCER

Momento em que você deve tentar encontrar um ponto convergente na relação a dois e nas parcerias. E trabalhe nessa direção de modo a haver mais harmonia entre vocês.

LEÃO

Procure desenvolver seu trabalho, assumindo novos compromissos e aceitando os encargos e preços necessários para o crescimento. Fixe os olhos nas grandes metas.

VIRGEM

É tempo de se dedicar a seus sentimentos e ao relacionamento amoroso, inclusive dispondo-se a renovar sua atitude. Comece por conversar mais com a pessoa amada.



LIBRA

Comece a trabalhar e colocar ordem nas pequenas coisas em seu lar. A ordem começa a reinar novamente, em especial no ambiente doméstico; mas ainda há muito por fazer.

ESCORPIÃO

É tempo de você colocar a ordem que se faz necessária em sua rotina. Mas não pense só nos detalhes, e sim numa rotina que satisfaça seus anseios maiores.

SAGITÁRIO

A lida com dinheiro e posses torna-se importante por definir agora o padrão que funcionará ao longo de todo o ano. É tempo de colocar nova ordem em seu dinheiro.

CAPRICÓRNIO

É tempo de você fazer os outros entenderem o que você pretende e quer, sem fazer média nem esconder seus motivos. Seja você mesmo de maneira mais autêntica.

AQUÁRIO

O enfrentamento das dificuldades deve ser direto e franco, pois somente assim estas podem se resolver melhor. Bom momento para você cuidar de sua saúde em geral.

PEIXES

O momento favorece construir amizades sólidas. Você precisa se firmar dentro de certo grupo de pessoas. A sensação de participar e de fazer parte lhe é importante.




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Irmã Dulce e as lições que se multiplicam Irmã Dulce e as lições que se multiplicam
A Santa Dulce dos Pobres deixou um legado enorme por todo o país, e não poderia ser diferente em Pernambuco. Veja exemplos de quem segue o "anjo bom da Bahia"
Jackson era grande demais para um pandeiro Jackson era grande demais para um pandeiro
Em pouco tempo, Jackson do Pandeiro deixou claro que não se tratava apenas de uma voz a mais no cenário artístico pernambucano. Confira especial sobre o artista
Especial Novo Clima Especial Novo Clima
O inverno não é mais o mesmo. E nem o verão. Os efeitos da crise climática alteraram a rotina de milhares de cidadãos das grandes cidades. O JC traz reportagens especiais desvendando o "novo clima"

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2020 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM