Jornal do Commercio
Notícia
HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 31/12/2019 - Encerrar o ano em harmonia

Veja o que diz o último horóscopo do ano

Publicado em 31/12/2019, às 00h01

Confira o que diz o seu horóscopo neste fim de ano / Arte: SJCC
Confira o que diz o seu horóscopo neste fim de ano
Arte: SJCC
Estadão Conteúdo

O último dia deste ano traz a Lua no signo de Peixes em sextil crescente com o Sol em Capricórnio. O sextil indica uma boa disposição geral, um tanto contemplativa, e que bem se presta encerrarmos o ano em um estado de harmonia, nos valendo da sensibilidade em especial para tornar as relações humanas mais humanas. Há muito a ser compreendido sobre a situação em que estamos colocados neste momento. Confira o horóscopo:

ÁRIES

Disposição para o recolhimento e para estar com seus pensamentos e sentimentos. Hoje, os melhores lugares para você são os que lhe dão segurança emocional e acolhida.

TOURO

Estar com os amigos e com as pessoas queridas é para você uma maneira muito especial de encerrar este ano. Veja que ideias boas e positivas vocês podem cultivar juntos.

GÊMEOS

Pensar no ano que se inicia, sonhando e imaginando as coisas boas que você quer nele realizar, é boa maneira de passar este dia. Nada de se turvar ao pessimismo.

CÂNCER

As idealizações positivas e o pensamento elevado devem preencher este momento. O convívio humano é favorecido, ainda mais na vida a dois. Vejam os melhores rumos.

LEÃO

Partilhar as rotinas com as pessoas queridas é uma maneira positiva para viver este derradeiro dia. Há algo de gratificante em estar contemplativamente ao lado das pessoas.

VIRGEM

Viver os sentimentos afetivos junto às pessoas é semear o ano novo com o pé direito. Aproxime-se de seus queridos, veja o que eles desejam, veja o que você próprio deseja.



LIBRA

Você ficará muito bem ao cuidar dos pequenos afazeres e com eles criar um clima positivo em sua casa e com as pessoas com quem partilha este momento.

ESCORPIÃO

Lide com sensibilidade com as pessoas e ambientes à sua volta. O retorno disso será nascerem sentimentos positivos e afetuosos para com aqueles com quem está junto.

SAGITÁRIO

Proporcione coisas boas aos seus. É uma boa maneira de viver este último dia o ano. O retorno será uma positiva sensação de bem-estar, não só para você, mas para todos.

CAPRICÓRNIO

A conversação afetuosa e sensível com seus próximos é maneira positiva de encerrar o ano. Não se preocupe tanto com seus problemas. Leve uma atitude elevada às relações.

AQUÁRIO

Dentre as dificuldades, que sempre existem, procure colher o que há de bom. Sempre há algo bom. Veja quantas sensações boas estão ao seu alcance.

PEIXES

Você se liga emotivamente a certos amigos, a algumas dentre as muitas pessoas que conhece. Viva os melhores aspectos de sua afeição e amorosidade neste dia derradeiro.




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Irmã Dulce e as lições que se multiplicam Irmã Dulce e as lições que se multiplicam
A Santa Dulce dos Pobres deixou um legado enorme por todo o país, e não poderia ser diferente em Pernambuco. Veja exemplos de quem segue o "anjo bom da Bahia"
Jackson era grande demais para um pandeiro Jackson era grande demais para um pandeiro
Em pouco tempo, Jackson do Pandeiro deixou claro que não se tratava apenas de uma voz a mais no cenário artístico pernambucano. Confira especial sobre o artista
Especial Novo Clima Especial Novo Clima
O inverno não é mais o mesmo. E nem o verão. Os efeitos da crise climática alteraram a rotina de milhares de cidadãos das grandes cidades. O JC traz reportagens especiais desvendando o "novo clima"

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2020 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM