Jornal do Commercio
Notícia
HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 01/01/2020 - Afeição

Veja o seu primeiro horóscopo do ano

Publicado em 01/01/2020, às 00h01

Confira o que o seu horóscopo diz para este primeiro dia do ano / Arte: SJCC
Confira o que o seu horóscopo diz para este primeiro dia do ano
Arte: SJCC
Estadão Conteúdo

O ano se inicia e o primeiro aspecto entre planetas no céu astrológico é o bom aspecto formado entre Vênus e Netuno. Estamos na esfera da compreensão e da boa vontade entre as pessoas. Este é o clima com que o ano começa, o qual favorece a harmonia nas relações e no convívio humano. Os sonhos se misturam à realidade afetiva dando a esta uma vibração especial. Confira no horóscopo:

ÁRIES

Suas afeições estão mais intimistas, como condiz com uma natureza sensível como a sua. As pessoas podem se aproximar mais e participar de seu mundo.

TOURO

Você tende a ser afetuoso com os amigos e com aqueles de quem se sente responsável. Receber bem as pessoas é uma arte que pode desempenhar bem neste dia.

GÊMEOS

Ideias bonitas e delicadas podem ser colocadas por você, tornando o mundo e o ambiente à sua volta mais harmonioso. Você está inspirado para ver as belezas deste mundo.

CÂNCER

Você se entende melhor com as pessoas. Um dia propício para cultivar o que lhe agrada e faz bem. Ao final, poderá passar por alguma situação intensa e transformadora.

LEÃO

Você se mostra quieto e sensível ao que lhe venha a lhe tocar. Mas pode se divertir nesses momentos de quietude, trazendo boas companhias para perto de seu íntimo.

VIRGEM

O convívio afetivo e de amizade está bastante estimulado. As pequenas tarefas são ótimas oportunidades para serem partilhadas com as pessoas queridas.



LIBRA

Momento de boa inspiração criativa e grande imaginação, que inclusive podem ser muito bem aplicadas nos afazeres e pequenos trabalhos deste dia.

ESCORPIÃO

Você tende a estar mais envolvido com atividades culturais, humanísticas e artísticas. A harmonia em casa depende em grande parte do embelezamento e estética do ambiente.

SAGITÁRIO

A hospitalidade e o dom de receber bem são estimulados pelos aspectos do dia. O convívio próximo com aqueles a quem aprecia será favorecido.

CAPRICÓRNIO

Um dia de possível alegria no convívio com as pessoas queridas, apesar das muitas sensibilidades presentes e das muitas fantasias da imaginação.

AQUÁRIO

Um dia positivo para você cuidar de seus bens, objetos e pertences, por ver neles outra dimensão de conteúdo, uma ligação sentimental ou um significado especial.

PEIXES

O bom aspecto entre Netuno e Vênus indica ser este um dia de sentimentos suaves e intimistas, com você vivendo mais plenamente seu lado romântico e sonhador.




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Irmã Dulce e as lições que se multiplicam Irmã Dulce e as lições que se multiplicam
A Santa Dulce dos Pobres deixou um legado enorme por todo o país, e não poderia ser diferente em Pernambuco. Veja exemplos de quem segue o "anjo bom da Bahia"
Jackson era grande demais para um pandeiro Jackson era grande demais para um pandeiro
Em pouco tempo, Jackson do Pandeiro deixou claro que não se tratava apenas de uma voz a mais no cenário artístico pernambucano. Confira especial sobre o artista
Especial Novo Clima Especial Novo Clima
O inverno não é mais o mesmo. E nem o verão. Os efeitos da crise climática alteraram a rotina de milhares de cidadãos das grandes cidades. O JC traz reportagens especiais desvendando o "novo clima"

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2020 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM