Jornal do Commercio
Notícia
ASTROS

Horóscopo do dia 02/01/2020 - As boas sementes

Saiba o que os astros guardam para você nesta quinta-feira (2)

Publicado em 02/01/2020, às 10h51

Vamos ver o que o seu horóscopo vai dizer hoje? / Arte: SJCC
Vamos ver o que o seu horóscopo vai dizer hoje?
Arte: SJCC
Estadão Conteúdo

Mercúrio e Júpiter formam conjunção no signo de Capricórnio. A Lua forma quadratura crescente com o Sol, de hoje para amanhã. Este dia é marcado por encontros significativos e por relações mais intensas entre as pessoas. Mais do que encontros sociais fortuitos, os que acontecem hoje levam a ações produtivas e a semear algo de importante para o ano que se inicia. Um dia para se ligar aos bons potenciais, às boas sementes para o próximo ano. Confira o horóscopo desta quinta-feira (2).

ÁRIES

Dia propício para fazer diversos contatos e pensar em seu trabalho. Procure se articular e ampliar as formas de ligação e parceria. Você sabe que precisa de mais interações.

TOURO

Sua mente se excita com muitos e grandiosos pensamentos. Ao organizá-los, poderá tirar o melhor proveito deste dia. As grandes viagens estão muito favorecidas neste último dia.

GÊMEOS

Júpiter em conjunção com seu regente Mercúrio indica você viver profunda e intimamente as relações pessoais. Um encontro forte e intenso pode acontecer hoje.

CÂNCER

Um dia especial para conversações em torno de parcerias e alianças que venham a ser importantes na vida. Neste último dia do ano, aproxime-se das pessoas, conviva bem.

LEÃO

Os afazeres de começo de ano devem ser providos com a cooperação de outras pessoas. A participação e a partilha lhe são agora a experiência mais importante.

VIRGEM

Você hoje vive seus desejos e sentimentos com maior exuberância, comunicando-os com grandeza. Quanto mais você abrir seu coração, mais as coisas irão para o caminho certo.



LIBRA

O convívio com as pessoas que formam sua família lhe fará muito bem neste dia. Há melhorias e mudanças em sua casa. Sua disposição é romântica e amorosa.

ESCORPIÃO

Um dia de boa agitação no cotidiano, abrindo para o contato com novas pessoas e ambientes. Algum obstáculo pode ser superado de modo definitivo por você.

SAGITÁRIO

Dia excelente para negociações e negócios com sócios, clientes e proponentes - mesmo com o ano tão no início. As relações serão bastante produtivas neste dia.

CAPRICÓRNIO

A conjunção em seu signo indica maior poder de comunicação e de expressão, em geral. As viagens e atividades culturais lhe são favoráveis. Faça algo novo por você.

AQUÁRIO

Cada vez mais você está em condições de limpar um velho passado de sua vida. O começo de ano é momento propício para isso acontecer, ao menos de modo simbólico.

PEIXES

A ampliação da participação social lhe é favorecida. Escolha as pessoas com quem vai estar. Não se disperse com muitas pessoas quaisquer. Melhor estar bem com poucos.




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Irmã Dulce e as lições que se multiplicam Irmã Dulce e as lições que se multiplicam
A Santa Dulce dos Pobres deixou um legado enorme por todo o país, e não poderia ser diferente em Pernambuco. Veja exemplos de quem segue o "anjo bom da Bahia"
Jackson era grande demais para um pandeiro Jackson era grande demais para um pandeiro
Em pouco tempo, Jackson do Pandeiro deixou claro que não se tratava apenas de uma voz a mais no cenário artístico pernambucano. Confira especial sobre o artista
Especial Novo Clima Especial Novo Clima
O inverno não é mais o mesmo. E nem o verão. Os efeitos da crise climática alteraram a rotina de milhares de cidadãos das grandes cidades. O JC traz reportagens especiais desvendando o "novo clima"

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2020 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM