Jornal do Commercio
Notícia
ASTROS

Horóscopo do dia 03/01/2020 - Trabalhar, mas respeitando a sensibilidade

Confira o seu horóscopo desta sexta-feira, 3

Publicado em 03/01/2020, às 00h01

Saiba o que dizem os astros / Arte: SJCC
Saiba o que dizem os astros
Arte: SJCC
Estadão Conteúdo

Mercúrio em conjunção com a Cauda do Dragão e oposição à Cabeça do Dragão indica nos ocuparmos demais com assuntos práticos e objetivos, deixando de lado a sensibilidade e os sentimentos humanos. Não podemos esquecer ou nos desfazer da sensibilidade das pessoas com quem estamos trabalhando ou fazendo alguma coisa. Um dia para trabalhar, sem dúvida, mas respeitando as pessoas ao redor. Confira seu horóscopo desta sexta-feira (3).

ÁRIES

Um dia muito produtivo no trabalho, inclusive pelas boas ideias que venha a colocar em ação. Mas há que cuidar da sensibilidade dos familiares e de sua própria intimidade.

TOURO

Você se encanta por ideias visionárias, que despertam o interesse por ir adiante. Mas não olhe apenas para o horizonte longínquo, veja também os passos imediatos.

GÊMEOS

A facilidade para entender e resolver problemas não deve ser usada para se isentar das responsabilidades materiais. Facilite as coisas para você mesmo, mas não fuja.

CÂNCER

Você se dispõe a se relacionar com as pessoas de maneira liberal e aberta. Mas não por isso embarque de qualquer jeito nos relacionamentos. Não se esqueça de quem você é.

LEÃO

Muitos aspectos do trabalho podem se desenvolver agilmente neste dia. Você está mais inspirado para trabalhar. Mas cuidado para não se sobrecarregar em excesso.

VIRGEM

Um dia para se interessar vivamente pelas pessoas e por atividades que deem expressão a seus sentimentos. Mas é melhor viver tudo isso dentro da ordem e da convenção social.



LIBRA

Cuidar da casa pode ter aspectos muito divertidos e inspiradores neste momento. Mas isso não lhe dispensa de cuidar das obrigações materiais e do trabalho.

ESCORPIÃO

Algumas pessoas lhe serão tremendamente fascinantes e interessantes. Mas não perca totalmente seu rumo por isso. As atividades de rotina podem atender aos dois lados.

SAGITÁRIO

Você tem alguns compromissos a cumprir que não devem ser descartados em nome de seus próprios interesses, mesmo que estes estejam lhe interessando muito hoje.

CAPRICÓRNIO

Sentimentos apaixonados e imaginação romântica e aventureira podem tomar conta. Mas não por isso deixe as pessoas reais de lado; ao contrário, sinta tudo isso com elas.

AQUÁRIO

Pode ser até mesmo divertido ficar escondido neste momento, mas apesar disso ter um lado positivo, é preciso não se esquivar por completo dos afazeres práticos.

PEIXES

Você se diverte bastante com as muitas pessoas que poderá encontrar no caminho. Mas não por isso deixe de dar atenção aos sentimentos mais profundos por certas pessoas.




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Irmã Dulce e as lições que se multiplicam Irmã Dulce e as lições que se multiplicam
A Santa Dulce dos Pobres deixou um legado enorme por todo o país, e não poderia ser diferente em Pernambuco. Veja exemplos de quem segue o "anjo bom da Bahia"
Jackson era grande demais para um pandeiro Jackson era grande demais para um pandeiro
Em pouco tempo, Jackson do Pandeiro deixou claro que não se tratava apenas de uma voz a mais no cenário artístico pernambucano. Confira especial sobre o artista
Especial Novo Clima Especial Novo Clima
O inverno não é mais o mesmo. E nem o verão. Os efeitos da crise climática alteraram a rotina de milhares de cidadãos das grandes cidades. O JC traz reportagens especiais desvendando o "novo clima"

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2020 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM