Jornal do Commercio
Notícia
HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 10/01/2020 - Encarar o que está acontecendo

Veja o horóscopo

Publicado em 10/01/2020, às 00h01

Confira o que os astros dizem para hoje / ARTE: SJCC
Confira o que os astros dizem para hoje
ARTE: SJCC
Estadão Conteúdo

A Lua Cheia ocorre às 16h, indicando o ápice das conquistas materiais possíveis para este começo de ano, momento em que é preciso reconhecer os limites a que chegamos. É preciso reconhecer o limite da realidade, independente do quanto se goste dele. Os aspectos dos próximos dias mostram as tensões que tornam impossível algumas situações seguir como estão. É preciso encarar o que está acontecendo. Confira o horóscopo:

ÁRIES

A Lua Cheia aponta para momento de ápice nas conquistas profissionais. Procure reconhecer o justo valor daquilo que está sendo capaz de realizar nesse âmbito.

TOURO

A Lua Cheia aponta para o fechamento dos projetos e a consolidação da forma de pensar a vida. Momento de pensamentos abrangentes e elevados no campo profissional.

GÊMEOS

Momento de reconhecer os limites em certas condições materiais e nos relacionamentos. Veja o quanto você se fecha diante das partilhas, mantendo uma reserva pessoal.

CÂNCER

A Lua Cheia estimula as relações humanas e o sentimento com as pessoas queridas. A busca de ideais impossíveis tanto inspira o convívio afetivo quanto o torna complexo.

LEÃO

A Lua Cheia indica sentimentos dramáticos e uma boa dose de autovalorização. Mas o melhor é cumprir suas tarefas destes dias, sem preocupação nem glória excessivas.

VIRGEM

Momento de plenitude para a vida e os sentimentos amorosos, e de reconhecimento de seus melhores potenciais criativos. É tempo de unir intelecto e intuição.



LIBRA

As relações humanas, familiares e afetivas estão bastante favorecidas. Um sentimento de alegria e plenitude está presente. Você percebe muito mais do as aparências mostram.

ESCORPIÃO

O cotidiano deve estar bastante organizado, de modo a dar conta de diversas responsabilidades. Não cabe tudo que gostaria, mas organize as tarefas prioritárias.

SAGITÁRIO

A Lua Cheia aponta para o esclarecimento de questões financeiras Um negócio pode se definir, mostrar seus possíveis frutos, mas também mostrar seus limites.

CAPRICÓRNIO

Esta Lua Cheia é particularmente importante para você, por ser a hora de definição de sua atitude fundamental para com a vida no próximo ciclo que por agora se inicia.

AQUÁRIO

A Lua Cheia mostra claramente os problemas com os quais tem que lidar neste momento e o quanto pode superá-los ou tem que conviver com eles. Tenha esperança e confiança.

PEIXES

Os grandes projetos são delineados com maior clareza por sua mente e por seus esforços por projetá-los. Um sentimento de confiança é fundamental para apostar em seus sonhos.




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Irmã Dulce e as lições que se multiplicam Irmã Dulce e as lições que se multiplicam
A Santa Dulce dos Pobres deixou um legado enorme por todo o país, e não poderia ser diferente em Pernambuco. Veja exemplos de quem segue o "anjo bom da Bahia"
Jackson era grande demais para um pandeiro Jackson era grande demais para um pandeiro
Em pouco tempo, Jackson do Pandeiro deixou claro que não se tratava apenas de uma voz a mais no cenário artístico pernambucano. Confira especial sobre o artista
Especial Novo Clima Especial Novo Clima
O inverno não é mais o mesmo. E nem o verão. Os efeitos da crise climática alteraram a rotina de milhares de cidadãos das grandes cidades. O JC traz reportagens especiais desvendando o "novo clima"

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2020 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM