Jornal do Commercio
Notícia
HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 11/01/2020 - Novas possibilidades exigem romper com o passado

Veja o seu horóscopo

Publicado em 11/01/2020, às 00h01

Veja o que o seu horóscopo diz para hoje / Arte: SJCC
Veja o que o seu horóscopo diz para hoje
Arte: SJCC
Estadão Conteúdo

Mercúrio está em conjunção com Plutão e Saturno, prenunciando a conjunção destes dois. Momento carregado de aspectos tensos e significativos. A nova orientação de vida a que nos propomos só é realizável se vencermos bloqueios fortes. O passado atrai muito mais fortemente, fazendo tudo permanecer como antes. Um dia para se perceber os limites que o passado impõe, assim como perceber se podemos e por onde podemos vencer a força do passado. Confira o horóscopo:

ÁRIES

Você se rebela contra obrigações no trabalho e diante do mundo. Acha que pode ter uma liberdade que, na verdade, é inviável. Reforçar esta atitude tende a atrair prejuízos.

TOURO

Muitos problemas no trabalho, na saúde e nas dívidas a resolver. Uma direção nova de vida é necessária para que tudo se resolva de verdade. A tensão emocional está no auge.

GÊMEOS

Você tem medo de perder coisas importantes, mas nem sempre pode evitar que isso aconteça. É preciso trabalhar o melhor que puder e concordar com o que tiver que ser.

CÂNCER

Forte tensão nos relacionamentos e diante das responsabilidades com os outros. Talvez você queira se livrar de seus compromissos, mas de maneira intempestiva e impensada.

LEÃO

Seu equilíbrio emocional e orgânico tende a ser perturbado, talvez até fortemente. Cuidado com o estado de desorientação, e também com situações violentas no trabalho.

VIRGEM

Você quer liberdade irrestrita no amor, o que irá prejudicar seu relacionamento. A ruptura com os compromissos, inclusive materiais, tende a causar perdas importantes.



LIBRA

Momento delicado para as relações familiares e o casamento. Atitudes inflexíveis e veementes causarão hoje grandes prejuízos É preciso aceitar mudar a si mesmo.

ESCORPIÃO

As discussões no trabalho e no cotidiano podem chegar a situações violentas. Algo lhe oprime e você não quer aceitar, achando que deveria poder fazer tudo o que quisesse.

SAGITÁRIO

Risco de prejuízos e perdas a médio prazo, mas que são acionados neste dia. Evite tomar decisões na vida financeira, agora. Paixões levam você a agir com rebeldia e violência.

CAPRICÓRNIO

Você se indispõe com os familiares. Ou talvez rejeite compromissos da família, do lar ou do trabalho. Não é possível ter liberdade irrestrita - a não ser destruindo seus laços.

AQUÁRIO

Momento de importantes conclusões a respeito de você mesmo. Situações violentas e agressivas podem lhe causar danos. Procure a moderação na lida com o corpo e a saúde.

PEIXES

Você tende a ser excessivamente impositivo com os amigos. Assim não há harmonia nem afeição possível nas relações. Cuidado para não causar prejuízos materiais graves.




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Irmã Dulce e as lições que se multiplicam Irmã Dulce e as lições que se multiplicam
A Santa Dulce dos Pobres deixou um legado enorme por todo o país, e não poderia ser diferente em Pernambuco. Veja exemplos de quem segue o "anjo bom da Bahia"
Jackson era grande demais para um pandeiro Jackson era grande demais para um pandeiro
Em pouco tempo, Jackson do Pandeiro deixou claro que não se tratava apenas de uma voz a mais no cenário artístico pernambucano. Confira especial sobre o artista
Especial Novo Clima Especial Novo Clima
O inverno não é mais o mesmo. E nem o verão. Os efeitos da crise climática alteraram a rotina de milhares de cidadãos das grandes cidades. O JC traz reportagens especiais desvendando o "novo clima"

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2020 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM