Jornal do Commercio
Notícia
HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 14/01/2020 - Conformar-se ao que é possível

Confira o horóscopo

Publicado em 14/01/2020, às 00h01

Saiba o que os astros dizem para você, através do horóscopo / Arte: SJCC
Saiba o que os astros dizem para você, através do horóscopo
Arte: SJCC
Estadão Conteúdo

O aspecto entre Marte e Plutão indica estarmos irrequietos e irritadiços, devido a desacordos com o que as pessoas e o mundo querem impor. Reações fortes, muito mais do que o necessário, tornarão o dia mais tenso. Disputar poder e querer manipular o outro são os caminhos certos para arrumar problema. É preciso encontrar o melhor ajuste. Veja o horóscopo:

ÁRIES

As grandes energias estão presentes no trabalho e na tentativa de impor sua visão do que é justo sobre os outros. Os desentendimentos serão mais fortes ao insistir na imposição.

TOURO

Os acordos que envolvam ideias e projetos talvez não se concluam de bom grado. A tendência maior é de divergência e conflito entre as partes. Negocie com cuidado.

GÊMEOS

Forte tensão nas relações pessoais. Circunstâncias podem afastá-lo da pessoa com quem pretendia estar ao lado. Pode ser necessário transformar algo nessa relação.

CÂNCER

Forte tensão na relação amorosa: a pessoa amada não corresponde a seus desejos e pode chegar mesmo a desafiá-los ou afrontá-los. Impor a vontade só piora a situação.

LEÃO

A falta de clima para as relações familiares e para o trabalho gera forte tensão ao longo do dia. As ações que exijam concentração e estabilidade interior têm que ser adiadas.

VIRGEM

A impaciência ao se comunicar tende a prejudicar o convívio humano, em especial com a pessoa amada. É preciso respeitar o tempo do outro, e ter a paciência com os ajustes.



LIBRA

Marte e Plutão em mau aspecto denotam tensão interior e dificuldade para dirigir sua energia emocional de forma positiva O ciúme tende a predominar em seu humor.

ESCORPIÃO

Seus dois regentes em tensão desfavorecem as relações afetivas e de amizade. A comunicação é prejudicada pela agressividade, pela pressa e pela ênfase exagerada.

SAGITÁRIO

A preocupação com dinheiro e posses tende a ser muito grande, podendo levá-lo a tomar alguma decisão precipitada e desastrosa. A falta de autoconfiança é um problema.

CAPRICÓRNIO

Uma ação muito direta e enérgica, talvez no trabalho, tende a por em crise relações de amizade. Mas, por outro lado, pode ser mesmo necessário purgar tais relações.

AQUÁRIO

Você pode agir contra sua própria carreira ou trabalho, sem perceber. Mas também inimigos externos podem atacar o que está construindo. Não abuse em nada da sorte.

PEIXES

Você precisa administrar as grandes energias que tendem a impulsioná-lo nas ideias e nas relações sociais. Você tenderá a querer efetivar suas conquistas a qualquer custo.




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Irmã Dulce e as lições que se multiplicam Irmã Dulce e as lições que se multiplicam
A Santa Dulce dos Pobres deixou um legado enorme por todo o país, e não poderia ser diferente em Pernambuco. Veja exemplos de quem segue o "anjo bom da Bahia"
Jackson era grande demais para um pandeiro Jackson era grande demais para um pandeiro
Em pouco tempo, Jackson do Pandeiro deixou claro que não se tratava apenas de uma voz a mais no cenário artístico pernambucano. Confira especial sobre o artista
Especial Novo Clima Especial Novo Clima
O inverno não é mais o mesmo. E nem o verão. Os efeitos da crise climática alteraram a rotina de milhares de cidadãos das grandes cidades. O JC traz reportagens especiais desvendando o "novo clima"

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2020 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM