Jornal do Commercio
Notícia
HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 25/01/2020 - Dia agitado

Saiba o seu horóscopo de hoje

Publicado em 25/01/2020, às 00h01

Saiba o que os astros têm a dizer sobre o seu dia / ARTE: SJCC
Saiba o que os astros têm a dizer sobre o seu dia
ARTE: SJCC
Estadão Conteúdo

Mercúrio em semiquadratura com o vigoroso Marte indica um dia agitado. Os eventos e a disposição humana tendem são hoje dinâmicos, ásperos, cortantes e mesmo agressivos. Contudo, a agitação deverá ser na superfície, enquanto por dentro estaremos à espera do que começa a surgir. A Lua sai da conjunção com o Sol em Aquário e começa a mostrar o potencial destes próximos meses. Confira o seu horóscopo:

ÁRIES

Seus pensamentos levam à polêmica e a discutir mesmo quando isso não leva a nada. A vida social tende a ser interessante, mas atenção aos humores agitados e nervosos.

TOURO

O receio de começar ou afirmar algo em sua vida pode atrapalhá-lo. As tensões no trabalho são o fator de maior perturbação. Continue cuidando bem de suas parcerias.

GÊMEOS

Você tende a estar bastante acelerado. As relações pessoais suscitam muitas ideias, talvez contraditórias, e conduzir-se com olhos para o futuro parece ser a melhor saída.

CÂNCER

O cotidiano, em especial em casa, é perturbado pela discórdia e por farpas trocadas com aqueles com quem não consegue se entender. O apoio externo beneficia seu trabalho.

LEÃO

No amor, há dias de rosas, outros de espinhos; hoje é do segundo tipo. Vocês discordam nas mínimas coisas. É melhor abraçar-se à harmonia nas grandes afinidades entre vocês.

VIRGEM

Os assuntos práticos e materiais, ainda mais se envolvendo familiares, podem ser seu tormento. Uma boa saída é mudar a conduta e os métodos usados em nas tarefas.



LIBRA

Você está com seu senso dramático bastante exaltado. Tudo pode ser vivido com uma intensidade fora de propósito. Conversas, contatos e viagens estão desfavorecidos.

ESCORPIÃO

Além de se sentir exilado, hoje você pode ainda por cima estar desarticulado para lidar com as coisas práticas desta vida. Não espere muito de você, nestas circunstâncias.

SAGITÁRIO

Atritos com amigos, mas encontros interessantes com pessoas de contato superficial. É preciso prosseguir seu caminho, e por isso não dê atenção demasiada a nada disso.

CAPRICÓRNIO

Dificuldade no trabalho, falta de entendimento com as pessoas e a respeito das situações. O intelecto, por vezes, mais confunde que orienta, e pode inclusive jogar contra você.

AQUÁRIO

Boas conversas com os amigos, com troca de ideias rica e variada Algumas são especulações interessantes, outras talvez não levem a lugar nenhum, só dispersem.

PEIXES

No trabalho, em parte você encontra resistência e adversidades, por outro lado as ações inteligentes fazem-no superar alguns obstáculos. Tendência a se exaltar em demasia.




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Irmã Dulce e as lições que se multiplicam Irmã Dulce e as lições que se multiplicam
A Santa Dulce dos Pobres deixou um legado enorme por todo o país, e não poderia ser diferente em Pernambuco. Veja exemplos de quem segue o "anjo bom da Bahia"
Jackson era grande demais para um pandeiro Jackson era grande demais para um pandeiro
Em pouco tempo, Jackson do Pandeiro deixou claro que não se tratava apenas de uma voz a mais no cenário artístico pernambucano. Confira especial sobre o artista
Especial Novo Clima Especial Novo Clima
O inverno não é mais o mesmo. E nem o verão. Os efeitos da crise climática alteraram a rotina de milhares de cidadãos das grandes cidades. O JC traz reportagens especiais desvendando o "novo clima"

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2020 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM