Jornal do Commercio
Notícia
HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 30/01/2020 - Redimensionar o modo de pensar

Saiba o seu horóscopo de hoje

Publicado em 30/01/2020, às 00h01

Saiba o que os astros têm a dizer sobre o seu dia / ARTE: SJCC
Saiba o que os astros têm a dizer sobre o seu dia
ARTE: SJCC
Estadão Conteúdo

O bom aspecto entre Mercúrio e Plutão indica que as ideias pioneiras e revolucionárias são estimuladas. Momento para unir forças com os amigos e com pessoas que possam colaborar com nossas construções. A Lua em Áries indica mudanças súbitas do estado emocional, e um gosto todo especial por sair fora das convenções e ingressar naquilo que tem mais de verdade do que de formalidade. Confira o seu horóscopo:

ÁRIES

O contato com novas pessoas é estimulante. Pode vir de modo inesperado, abrindo a amizades não imaginadas. Você preferirá a franqueza, como é de seu feitio. Não exagere.

TOURO

Bom momento para modificar a maneira de trabalhar, as relações de trabalho e o modo de organizar suas atividades. É possível ter êxito mesmo nos casos delicados.

GÊMEOS

Seus pensamentos e as emoções estão em harmonia, favorecendo as relações humanas. Você se orienta com segurança e certeza, inclusive diante de situações desafiadoras.

CÂNCER

Mudanças na vida material e transformações em seu jeito de ser ocorrem positivamente. É oportuno livrar-se do que não serve mais. Uma sensação de estranheza está presente.

LEÃO

Dia estimulante para o contato humano, as atividades de comunicação e a troca de idéias. O convívio intelectual revela muitas coisas e gera estreitamento nos laços e alianças.

VIRGEM

Plutão em aspecto com Mercúrio favorece a organização do ambiente de trabalho e de seus afazeres de rotina. Forte impulso também para seguir seus sentimentos amorosos.



LIBRA

Momento positivo para o entendimento com a pessoa amada. Sua expressão artística se aprimora, se você trabalhar sobre ela. Mudança no ritmo dos afazeres e dos interesses.

ESCORPIÃO

Organize os problemas não resolvidos. É um passo para resolvê-los. A desordem faz você adiar mesmo as resoluções simples. No amor, novas impressões e impulsos.

SAGITÁRIO

Atividades intelectuais e de comunicação favorecidas. A profundidade de pensamento permite enxergar algo pioneiro. As relações do dia a dia são instigantes e reveladoras.

CAPRICÓRNIO

Oportunidade de organizar os ganhos provindos do trabalho. Racionalize as finanças para ter visão clara do que realmente necessita. Momento para aplicar recursos no trabalho.

AQUÁRIO

Você descobre algo importante a respeito de si mesmo. Mantenha-se aberto a renovar a visão de sua individualidade. Você se descobre diferente do que imaginava ser.

PEIXES

Boa disposição para o convívio social e com amigos. Os processos de regeneração ocorrem pela correta compreensão dos desequilíbrios. O humor oscila para cá e para lá.




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Irmã Dulce e as lições que se multiplicam Irmã Dulce e as lições que se multiplicam
A Santa Dulce dos Pobres deixou um legado enorme por todo o país, e não poderia ser diferente em Pernambuco. Veja exemplos de quem segue o "anjo bom da Bahia"
Jackson era grande demais para um pandeiro Jackson era grande demais para um pandeiro
Em pouco tempo, Jackson do Pandeiro deixou claro que não se tratava apenas de uma voz a mais no cenário artístico pernambucano. Confira especial sobre o artista
Especial Novo Clima Especial Novo Clima
O inverno não é mais o mesmo. E nem o verão. Os efeitos da crise climática alteraram a rotina de milhares de cidadãos das grandes cidades. O JC traz reportagens especiais desvendando o "novo clima"

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2020 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM