Jornal do Commercio
Notícia
HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 14/02/2020 - Os excessos da sensualidade

Confira o seu horóscopo de hoje

Publicado em 14/02/2020, às 00h01

Veja o horóscopo de hoje / Arte: SJCC
Veja o horóscopo de hoje
Arte: SJCC
Estadão Conteúdo

O sextil entre Netuno e Júpiter se forma em uma semana, mas já marca todos estes dias. Indica nos envolvermos com o excesso de sensualismo. Algumas pessoas perceberão isso mais do que outras. Mas tudo ocorre de modo nebuloso, vago, mas inebriante e encantador. Saiba o que os astros têm a dizer sobre o seu dia, através do horóscopo:

ÁRIES

Você tende a olhar as pessoas com olhos mais bondosos, afetivos e encantados. Tende a se envolver com mais facilidade. Nas relações de trabalho veja os limites adequados.

TOURO

É tempo de melhorar o padrão de saúde física e psíquica. A melhoria do conforto também está presente, mas deveria estar à serviço da saúde. Procure aliar o prazer e a saúde.

GÊMEOS

Você está mais amoroso e tende a se derreter pelo que ama, por vezes perdendo a noção de seu valor. Mesmo a situação mais encantadora precisa ter direção.

CÂNCER

É tempo de ações firmes nos assuntos e negócios de família. Um grande bem pode ser produzido se souber aliar a firmeza ao sentido de conjunto das relações familiares.

LEÃO

As boas intenções no trabalho podem se perder por comodismo, distração nas coisas boas ou por jogar fora suas intenções, sob forma de conversa superficial.

VIRGEM

Você aprecia as coisas boas, os objetos bem feitos e tudo o que materialmente tenha qualidade. Hoje, esta tendência é estimulada Usufrua bem do que lhe é dado ter.



LIBRA

Maior disposição afetiva, desejo de convívio humano e disposição para a satisfação física, emocional e estética. Mas tudo isso pode se tornar um excesso, caso não se oriente.

ESCORPIÃO

As condições materiais favorecem você livrar-se de problemas. Os melhores prazeres, às vezes, são aqueles só seus. Não queira o que está além de seu real alcance.

SAGITÁRIO

Bom momento para entrar em sintonia com ideais amplos, éticos e espirituais. Momento para gastar dinheiro com delícias e prazeres. Mas evite gastar além do que pode usufruir.

CAPRICÓRNIO

O desejo de prosperidade é grande, mas não fique só no entusiasmo: organize-se para realmente produzir toda essa prosperidade. Não se perca em pequenas luxúrias.

AQUÁRIO

Momento de inspiração elevada, de pensamentos de estética sofisticada e de refinamento cultural. No entanto, tudo isso deveria ser mais que entretenimento, deveria lhe aprimorar.

PEIXES

A sorte pode estar ao seu lado, em alguns negócios ou mesmo no apoio material aos empreendimentos de trabalho. Pode haver algo inconstante e passageiro nesta situação.




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Irmã Dulce e as lições que se multiplicam Irmã Dulce e as lições que se multiplicam
A Santa Dulce dos Pobres deixou um legado enorme por todo o país, e não poderia ser diferente em Pernambuco. Veja exemplos de quem segue o "anjo bom da Bahia"
Jackson era grande demais para um pandeiro Jackson era grande demais para um pandeiro
Em pouco tempo, Jackson do Pandeiro deixou claro que não se tratava apenas de uma voz a mais no cenário artístico pernambucano. Confira especial sobre o artista
Especial Novo Clima Especial Novo Clima
O inverno não é mais o mesmo. E nem o verão. Os efeitos da crise climática alteraram a rotina de milhares de cidadãos das grandes cidades. O JC traz reportagens especiais desvendando o "novo clima"

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2020 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM