Jornal do Commercio
Notícia
HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 15/02/2020 - Menos vitalidade, mais efetividade

Saiba o que os astros têm a dizer sobre o seu dia, através do horóscopo

Publicado em 15/02/2020, às 01h00

Curiosidades sobre o seu dia de hoje? Saiba tudo no horóscopo / Arte: SJCC
Curiosidades sobre o seu dia de hoje? Saiba tudo no horóscopo
Arte: SJCC
Estadão Conteúdo

A Lua Minguante ocorre à 19hs 19min indicando estarmos na fase final do período lunar mensal. É tempo de menor vitalidade física e psíquica. As pessoas tendem a se sentir insatisfeitas, na medida em que tenham deixado de seguir seus sonhos e projetos de vida. Sol e Saturno em semi-sextil crescente indica que em pequenas ações podemos ser bastante efetivos. Veja o horóscopo:

ÁRIES

Momento de assentar ideias e projetos, colocando ordem no que estabeleceu. O convívio com os amigos é contido por obrigações materiais, mesmo assim divirta-se com eles.

TOURO

O prazer de trabalhar é estimulado pelos desafios e problemas fascinantes. Mas é prejudicado por preguiça ou alguma forma de imobilismo, em especial nas relações.

GÊMEOS

As atividades intelectuais e culturais junto aos amigos são estimulantes e prazerosas. No entanto, obrigações aborrecidas tendem a impedir realizar tudo o que imaginou.

CÂNCER

Situações no ambiente de trabalho tendem a surpreender, revelando situações emocionais difíceis de aceitar e conviver. Procure cuidar das questões mais imediatas.

LEÃO

O entendimento com a pessoa amada é muito bom e os planos conjuntos entusiasmam. Não obstante, as condições materiais podem ser contrárias à realização dessas ideias.

VIRGEM

Alguma perturbação interior é sentida, mas é passageira. No trabalho, termine o que começou sem invencionices, aceite os bons apoios e cuidado com o pessimismo.



LIBRA

Você entra em fase de entusiasmo afetivo, mas nem sempre as condições práticas permitirão viver tudo o que deseja. Reforce os bons laços afetivos que conquistou.

ESCORPIÃO

O casamento leva você a obrigações domésticas que não são de seu agrado. Mas efetivamente são necessárias, por algum fator prático. Usufrua o conforto em seu lar.

SAGITÁRIO

Contratempos se interpõem à realização do que havia planejado à rotina. Os humores oscilantes e obscuros afetam sua razão. Mas você caminha para um grande entusiasmo.

CAPRICÓRNIO

Os recursos materiais devem ser utilizados para a realização dos projetos pessoais. Mas parte deles pode trazer maior alegria sendo aplicados ao bem estar e conforto familiar.

AQUÁRIO

As obrigações ou preocupações junto ao trabalho obstruem as atividades que lhe trazem maior diversão. O entusiasmo por certas relações humanas e afetivas irá crescer muito.

PEIXES

Momento oportuno para encerrar definitivamente situações do passado e começar a pensar no futuro. Usufruir a boa condição material pode ser hoje um reconforto.




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Irmã Dulce e as lições que se multiplicam Irmã Dulce e as lições que se multiplicam
A Santa Dulce dos Pobres deixou um legado enorme por todo o país, e não poderia ser diferente em Pernambuco. Veja exemplos de quem segue o "anjo bom da Bahia"
Jackson era grande demais para um pandeiro Jackson era grande demais para um pandeiro
Em pouco tempo, Jackson do Pandeiro deixou claro que não se tratava apenas de uma voz a mais no cenário artístico pernambucano. Confira especial sobre o artista
Especial Novo Clima Especial Novo Clima
O inverno não é mais o mesmo. E nem o verão. Os efeitos da crise climática alteraram a rotina de milhares de cidadãos das grandes cidades. O JC traz reportagens especiais desvendando o "novo clima"

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2020 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM