Jornal do Commercio
HUMOR

Tom Cavalcante reúne seus personagens em novo programa

Multi Tom estreia no dia 7 de abril no Multishow, com episódios de segunda-feira a sábado

Publicado em 01/03/2016, às 12h04

Tom Cavalcante / Edu Viana/Multishow/Divulgação
Tom Cavalcante
Edu Viana/Multishow/Divulgação
Do JC Online

Tom Cavalcante poderá ser visto, a partir do dia 7 de abril, em um novo programa no canal por assinatura Multishow. Nessa data estreia o Multi Tom, às 22h30. A atração terá uma espécie de talk show, em que os personagens de Tom Cavalcante entrevistam os convidados.

Assim, o humorista volta a interpretar criações que fizeram sucesso como João Canabrava, Ribamar, Roberto Carlos e Ana Maria Bela e Pit Bicha.

O Multi Tom terá outros quadros cômicos. Um deles faz uma paródia dos reality shows e mostrará uma casa com políticos confinados. Os reality shows musicais serviram de inspiração para outro quadro.



Entre os convidados já anunciados para o programa, que será exibido de segunda-feira a sábado, estão a dupla Bruno & Marrone, o apresentador Danilo Gentili, o músico Dudu Nobre e o jogador Kaká.

Tendo como um dos pilares de sua programação o humor (programas de música e viagens formam as outras bases), o Multishow anunciou recentemente um novo programa para Tatá Werneck e a também confirmou a realização da segunda temporada do Ferdinando Show. Marcus Majella deve começar a gravar  os novos episódios em março.

A atração com o personagem do humorista deve estrear em junho no canal por assinatura e será exibida nas segundas, quartas, quintas e sextas-feiras. A cada dia, o episódio terá um formato diferente. Em um deles, Ferdinando fala sobre temas polêmicos com os convidados.




Comentários

Por Melissa ,03/03/2016

Verdade o que estão dizendo? O Danilo Gentili está casado com a namorada dele que se chama Bábara Pavan e é uma ex modelo de goiânia da agencia megamodels?



Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Segunda chance - Caminhos para ressocializar Segunda chance - Caminhos para ressocializar
Eles saem das prisões, mas as prisões não saem deles. Perseguem-nos até o final de suas vidas. Como uma condenação perpétua. Pena. Eles lamentam. Mas precisam seguir. E neste difícil caminho da ressocialização, o trabalho é uma espécie de absolvição.
Papai Noel o ano inteiro Papai Noel o ano inteiro
As luzes na cidade anunciam que o Natal já chegou. É nesta época do ano que o espírito natalino faz aflorar alguns dos sentimentos mais nobres. Agora iremos contar histórias de pessoas, organizações e empresas que fizeram da solidariedade missão de vida
Vida fit todo dia Vida fit todo dia
Apesar de a abertura do Verão no Brasil só acontecer em dezembro, no Nordeste há uma antecipação da data. Por esse motivo, que tal aproveitar esses meses de energia para cultivar bons hábitos e mudar o estilo de vida? Veja várias dicas de como se cuidar

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM