Jornal do Commercio
The voice kids

Dono da 'voz de Dollynho' é aprovado no The Voice Kids

Felipe Machado, é o dono da 'voz do famoso Dollynho', ícone da marca de refrigerantes

Publicado em 21/01/2018, às 15h42

Entre os participantes aprovados, está Felipe Machado, a voz do famoso 'Dollynho', ícone da marca de refrigerantes / Foto: Divulgação
Entre os participantes aprovados, está Felipe Machado, a voz do famoso 'Dollynho', ícone da marca de refrigerantes
Foto: Divulgação
JC Online

Aconteceu na tarde deste domingo (21), o terceiro dia de audições às Cegas do 'The Voice Brasil Kids' e mais uma vez, o programa foi marcado por muitas risadas, entre os técnicos e os participantes. Muitos candidatos foram elogiados por Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Simone e Simaria. Entre os participantes aprovados, está Felipe Machado, a voz do famoso 'Dollynho', ícone da marca de refrigerantes.

"Desde os 3 anos comecei a cantar, meu avô me dá aula na calçada", disse o menino se referindo a seu avô Filó Machado. Filó é amigo do dono da marca de guaraná e indicou o pequeno para ser o 'Dollynho'.



Já garantido para a próxima fase da competição, Felipe admitiu que sempre sonhava com uma vaga no programa. “Sempre assisti ao ‘The Voice’ na televisão e sempre quis participar”, continuou.

Performance

O cantor mirim escolheu 'Sapato Velho', sucesso da banda 'Roupa Nova', para apresentar ao time de jurados. E deu sorte. O cantor Carlinhos Brown virou a cadeira e Felipe agora faz parte do seu time.

Confira o famoso comercial: 

 

 


Palavras-chave




Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Papai Noel o ano inteiro Papai Noel o ano inteiro
As luzes na cidade anunciam que o Natal já chegou. É nesta época do ano que o espírito natalino faz aflorar alguns dos sentimentos mais nobres. Agora iremos contar histórias de pessoas, organizações e empresas que fizeram da solidariedade missão de vida
Vida fit todo dia Vida fit todo dia
Apesar de a abertura do Verão no Brasil só acontecer em dezembro, no Nordeste há uma antecipação da data. Por esse motivo, que tal aproveitar esses meses de energia para cultivar bons hábitos e mudar o estilo de vida? Veja várias dicas de como se cuidar
BRT: E agora? BRT: E agora?
Ele está ferido, sofrido. Esquecido. E sem perspectivas de melhoria. Tem sobrevivido como é possível e, apenas pontualmente, esboça reações positivas. O sistema BRT, Bus Rapid Transit, tem sofrido de inanição em todo o País. E poderá se perder.

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM