Jornal do Commercio
ANIVERSÁRIO

Balão Mágico pode ganhar shows e DVD comemorativos

Simony, Mike Biggs e Vímerson Canilas planejam celebrar os 35 anos de estreia do programa

Publicado em 13/03/2018, às 12h15

Grupo Balão Mágico fez muito sucesso na década de 1980 / Reprodução
Grupo Balão Mágico fez muito sucesso na década de 1980
Reprodução
Estadão Conteúdo

Os cantores Simony, Mike Biggs e Vímerson Canilas, integrantes do grupo Balão Mágico, que fez muito sucesso na televisão brasileira na década de 1980 e acaba de completar 35 anos de estreia, estão planejando shows e a gravação de um DVD para comemorar a marca histórica.

"Nossa volta está quase certa. Serão algumas apresentações. Para comemorar os 35 anos de Balão Mágico", escreveu Simony em seu Instagram, repercutindo uma reportagem do jornal carioca Extra que revelou detalhes da possível volta do grupo.

"Há cinco anos conversamos sobre o assunto, e este ano a vontade ficou maior. Então, estamos amadurecendo essa ideia para fazer algo bem bacana. Temos muita vontade de fazer as grandes capitais com esse show", disse a cantora ao jornal.



 

Início

Em contato com a reportagem do Estadão Conteúdo, Vímerson, que fez o Tob no programa, afirmou que apesar da animação o projeto ainda está em fases muito preliminares. "Foi só uma ideia, mas não temos produtor e alguém que possa se interessar pelo projeto até o momento", explicou. "Eu ouvi algumas notícias de que já estaria acontecendo, isso não é verdade. Foi só um bate-papo entre a gente. Uma vontade, mas não temos ninguém ainda para produzir isso", disse o cantor.

 


Palavras-chave

Recomendados para você




Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

BRT: E agora? BRT: E agora?
Ele está ferido, sofrido. Esquecido. E sem perspectivas de melhoria. Tem sobrevivido como é possível e, apenas pontualmente, esboça reações positivas. O sistema BRT, Bus Rapid Transit, tem sofrido de inanição em todo o País. E poderá se perder.
Especial educação Especial educação
E se você descobrisse que o futuro ligado às tendências que irão norteá-lo já chegou? O mundo hoje é um mar de oportunidades, para conhecimento, informação e inovação. Cada vez mais o profissional precisa evoluir. Por isso veja o caminho a seguir
A revolução da ciclomobilidade: o exemplo de Fortaleza A revolução da ciclomobilidade: o exemplo de Fortaleza
A capital cearense, diferentemente da pernambucana – embora nordestina também – deu um salto na infraestrutura viária voltada para as bicicletas. A cidade está repleta de ciclofaixas. Por toda parte. E a grande maioria conectada

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM