Jornal do Commercio
Resumo das Novelas

Segundo Sol - Último Capítulo: Karola morre ao salvar Valentim

E Laureta vai presa, mas conviverá cheia de regalias

Publicado em 09/11/2018, às 12h00

Deborah Secco é Karola em Segundo Sol. / Foto: TV Globo/Divulgação
Deborah Secco é Karola em Segundo Sol.
Foto: TV Globo/Divulgação
JC Online

No último capítulo de Segundo Sol nesta sexta-feira (9/11), Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) sequestram o filho de Rosa (Letícia Colin) para se vingar da família Falcão. Elas levam a criança para uma casa em Itaparica, emprestada por Severo (Odilon Wagner). Mas o empresário vai ao encontro das duas e entrega o local do esconderijo a Roberval (Fabrício Boliveira), que informa a Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli). Severo tenta desarmar Laureta e leva um tiro no braço. Em seguida, Valentim entra no local e vira alvo da cafetina. Karola, então, morre para defender o filho de criação. Laureta será presa, mas ficará na penintenciária cheia de regalias. Beto e Luzia comemoram a vida juntas em cioma do trio elétrico em Salvador. Após a prisão de Laureta, Remy (Vladimir Brichta) se torna o novo dono do bordel da irmã. Em Boiporã e sem Rosa, Ícaro (Chay Suede) se apaixona pela marisqueira Marina (Juliana Nalu).



Rochelle volta a andar

Ionan (Armando Babaioff) desiste do casamento a três com Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu). O policial também demonstra ciúmes de Doralice (Roberta Rodrigues) com um novo pretendente). Manuela (Luisa Arraes) se forma em Medicina e segue namorando Acácio (Danilo Ferreira). Rochelle (Giovanna Lancellotti) volta a andar e reata com Narciso (Osmar Silveira). Dodô (José de Abreu) deixará claro que perdoou Naná (Arlete Salles) e tentará conviver em paz com Nestor (Francisco Cuocco). Karen (Maria Luisa Mendonça) se dá bem como vendedora e se acerta de vez com Edgar (Caco Ciocler). Roberval ensaia voltar para a África, mas reata com Cacau (Fabiula Nascimento) após a chef ir atrás dele no aeroporto. Clóvis (Luis Lobianco) e Gorete (Thalita Carauta) tem uma aventura em alto-mar. Severo termina ao lado de Zefa (Claudia Di Moura) e, juntos, tornam a mansão num espaço de festas. Separada de Agenor (Roberto Bonfim), que fica cego, Nice (Kelzy Ecard) se casa com Vicente (Jayme Periard).

*Os resumos divulgados pelas emissoras estão sujeitos a mudanças em função da edição.





Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Vida fit todo dia Vida fit todo dia
Apesar de a abertura do Verão no Brasil só acontecer em dezembro, no Nordeste há uma antecipação da data. Por esse motivo, que tal aproveitar esses meses de energia para cultivar bons hábitos e mudar o estilo de vida? Veja várias dicas de como se cuidar
BRT: E agora? BRT: E agora?
Ele está ferido, sofrido. Esquecido. E sem perspectivas de melhoria. Tem sobrevivido como é possível e, apenas pontualmente, esboça reações positivas. O sistema BRT, Bus Rapid Transit, tem sofrido de inanição em todo o País. E poderá se perder.
Especial educação Especial educação
E se você descobrisse que o futuro ligado às tendências que irão norteá-lo já chegou? O mundo hoje é um mar de oportunidades, para conhecimento, informação e inovação. Cada vez mais o profissional precisa evoluir. Por isso veja o caminho a seguir

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM