Jornal do Commercio
BBB19

Participante é desclassificado do BBB19 três dias antes da estreia

O atleta de MMA não será substituído

Publicado em 12/01/2019, às 13h39

O atleta de MMA do Rio Grande do Sul, Fábio, de 27 anos, foi desclassificado do BBB19 / Foto: Reprodução/Instagram
O atleta de MMA do Rio Grande do Sul, Fábio, de 27 anos, foi desclassificado do BBB19
Foto: Reprodução/Instagram
JC Online

Em um comunicado, a TV Globo informou na tarde deste sábado (12) que eliminou do Big Brother Brasil 2019 o candidato Fábio Alano, de 27 anos. Ele, que era um dos 18 participantes da competição anunciados na última quarta-feira (9), não será substituído. Segundo a emissora, o motivo da eliminação do brother foi por causa de "fatos inadequados".

Comunicado

"O atleta de MMA do Rio Grande do Sul, Fábio, de 27 anos, foi desclassificado do BBB19. A Globo tomou conhecimento hoje, sábado, 12/1, de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa. Fábio não será substituído."



Perfil

O brother luta desde os quatro anos e coleciona alguns títulos: tricampeão Mundial de Jiu-Jitsu, bicampeão Pan-Americano, bicampeão Europeu e, atualmente, campeão Brasileiro. Há cinco anos, mora na academia onde treina, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, para poder se dedicar mais aos treinos e à profissão.





Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Copa América no Brasil Copa América no Brasil
Confira a relação da Copa América com o Brasil, o histórico e detalhes da edição deste ano, na qual a seleção terá que se virar sem Neymar, cortado do torneio. Catar e Japão participam como convidados
O nome dele era Gabriel Diniz O nome dele era Gabriel Diniz
José Gabriel de Souza Diniz, o Gabriel Diniz, ou simplesmente GD como os fãs o chamavam, morreu precocemente, aos 28 anos, em um acidente com um pequeno avião no litoral sul de Sergipe ocorrido na segunda-feira, 27 de maio de 2019.
Conheça o udigrudi pernambucano Conheça o udigrudi pernambucano
O udigrudi pernambucano reuniu um grupo de talentosos jovens músicos que, na primeira metade dos anos 70, gravou discos absolutamente não comerciais, fez rock and roll na terra do frevo, produziu festivais, insistiram na permanência do sonho.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM